I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CHOQUE DE VEÍCULO MATA PASSAGEIRA

O acidente ocorreu no começo da manhã de ontem, na Avenida Frei Cirilo. Uma mulher de 59 anos foi arremessada do carro quando este bateu contra um poste

O choque de um veículo contra um poste, na Avenida Frei Cirilo, no bairro Messejana, causou a morte de uma pessoa, no começo da manhã de ontem. Segundo informações colhidas pela Polícia, os ocupantes do automóvel procediam das comemorações do Réveillon, na Praia de Iracema, e o veículo trafegava em direção à BR-116. Quatro pessoas ocupavam o carro e, duas delas foram arremessadas para fora no momento do impacto, dentre elas uma mulher, identificada apenas por Solane, 59, que teve morte instantânea.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) que estiveram no local afirmaram que o condutor do veículo, modelo Gol, inscrito com as placas KKT-5434, de Fortaleza, apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou ter bebido, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O condutor teria dito ainda, que iria se apresentar em uma delegacia, mas não foi encontrado pela Polícia, nas horas seguintes ao sinistro. Duas outras pessoas ficaram feridas. A filha de Solane está em estado grave.

Atropelamento

Uma mulher foi atropelada, na altura do quilômetro 349 da BR-020, na localidade de Campos Belo, no Município de Caridade (100Km de Fortaleza). Maria Helena Almeida, 49, morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não obteve pistas sobre veículo que se envolveu na ocorrência.

AUTOR:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics