I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de janeiro de 2013

CEARÁ DEFINIDO PARA ENFRENTAR O ABC-RN, NA ESTREIA DA COPA DO NORDESTE

O Ceará já está definido para enfrentar o ABC-RN na estreia da Copa do Nordeste, que acontece neste sábado (19), às 16h, no PV.

Em relação ao time que vinha treinando durante a semana em Porangabuçu, a novidade é a entrada do zagueiro Rafael Vaz no lugar do atleta Marlon, que segue aprimorando a parte física. No banco de reservas, a opção no setor ficará por conta do zagueiro Potiguar.

A partida marca a estreia do técnico Ricardinho no comando do Vozão, que mesmo com uma equipe renovada, entrará forte na competição.

Entre as dificuldades que poderão sugir em campo, o lateral Eric aponta a falta de ritmo de jogo do grupo. "Mesmo jogando em casa, com o apoio do torcedor, vamos enfrentar a falta de ritmo de jogo. Então, vamos apostar em uma marcação forte, sem deixar o adversário jogar. Se a gente conseguir não sofrer gols, basta fazer um para conquistar os três pontos", comentou.

No coletivo realizado na quinta-feira (17), o time titular foi formado por: Fernando Henrique, Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; Fransérgio, João Marcos, Ricardinho e Válber; Cleo e Magno Alves.

O torcedor cearense terá a oportunidade de ver a taça da competição regional neste fim de semana. Ela ficará exposta em um shopping de Fortaleza até domingo (19).

ABC definido
Com atletas que já atuaram no futebol cearense, como o atacante Canga (ex-Icasa) e o lateral Jeff Silva (ex-Fortaleza), o ABC-RN também vem com o time reformulado para o duelo contra o Ceará.
Arte: Felipe Belarmino

O técnico Givanildo Oliveira não poderá contar lateral-direito Raulen e o atacante Elionar Bombinha, que estão no departameno médico. O zagueiro Vinicius e o volante Bileu também não enfrentam o Ceará. Os atletas cumprem suspensão pelas expulsões no clássico contra o América-RN, último jogo da Série B 2012.

O treinador do time potiguar deverá colocar a formação que participou do coletivo realizado na última quinta-feira (17). O ABC-RN entra em campo com a possível formação: Andrey, Renato, Flávio Boaventura, Gladstone e Jeff Silva; Edson, Hamilton, Raul e Walter Minhoca; Canga e Rodrigo Silva.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics