I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de janeiro de 2013

CARRO CAPOTA NA PI-140 E DEIXA 1 MORTO E 4 FERIDOS DA MESMA FAMÍLIA

Carro capotado/Foto: Itaueiranet

Uma família que fazia viagem de férias sofreu um acidente nesta sexta-feira (11), onde quatro pessoas saíram feridas e um homem veio a óbito. O carro em que viajavam capotou na PI 140, na altura do local conhecido como "Curva da Morte", no sentido Canto Buriti-Itaueira.

A mãe, Dona Antonia Rofina, 47 anos, não resistiu ao acidente e morreu ainda no local. Dois dos filhos e o pai conseguiram sair do veículo, que ficou tombado no meio da pista. O condutor, Jaime Freire (também filho), 26 anos, ficou preso nas ferragens e foi retirado vivo pelo SAMU de Itaueira.
As quatro vítimas tiveram escoriações leves e foram levadas para o hospital de Itaueira. De lá foram encaminhadas para o hospital de Floriano para realização de exames radiológicos. Todos passam bem.

A viagem feita era de Brasília para o Ceará. O veículo que capotou era Gol 1.0, Placa JIY 6908, de Brasília-DF. Jorge Henrique de 19 anos,irmão mais novo, não sabe afirmar o que levou o irmão que dirigia, a perder o controle do carro.

AUTOR: GP1/Com informações de Itaueiranet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics