I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de janeiro de 2013

'BOCA PODRE' É MORTO COM 5 TIROS E NAMORADA SAI FERIDA EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Erinílson Viana Barbosa, de 23 anos, foi morto com cinco tiros (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Um jovem foi assassinado por volta das 21h30min desta sexta-feira no oitavo homicídio do ano em Juazeiro do Norte e duas pessoas saíram lesionadas por balas perdidas. Erinilson Viana Barbosa, de 23 anos, apelidado por “Nenén Boca de Lata” ou “Boca Podre”, estava com sua namorada no cruzamento das ruas Carolina Sobreira e Assis Sobreira (Bairro Timbaúbas), quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto de cor preta. Um deles sacou o revólver e começou a atirar.

A vítima residia na Rua Assis Sobreira e foi alvejada com cinco tiros, sendo um no pescoço, três nas costas e outro no braço. Balas perdidas atingiram no pé a namorada do rapaz, Marilene Agostinho da Silva, de 32, e o menor de iniciais J. W. L. S., de 16 anos, lesionado no pescoço. Ambos residem naquele bairro e foram socorridos pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri. Erinilson já respondia por crimes de furto e uso de drogas e era suspeito do envolvimento em um homicídio.

No dia 9 de dezembro, a mãe de George Alves Pereira, de 23 anos, acusou Neném Boca Podre e seu irmão apelidado por Pretinho pela morte do seu filho na noite daquele domingo. O corpo só foi encontrado no dia seguinte na Rua do Capim que fica na Várzea das Timbaúbas e a vítima morava na Travessa Moisés Fernandes. Segundo Geralda Pereira, George tinha inimizades como Boca Podre que até já havia esfaqueado seu filho.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics