I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BANDIDO SOFRE INFARTO AO SER ABORDADO POR POLICIAIS EM SÃO PAULO

Integrante de quadrilha sofre infarto e morre ao ser abordado por policiais militares durante roubo a residência na Zona Leste de São Paulo. A invasão a uma residência, localizada na Rua Luís Gregnanin, número 92, no Parque da Mooca, ocorreu por volta de 2h30 desta madrugada.

Como os moradores viajaram para o litoral, a quadrilha aproveitou para entrar no imóvel e realizar o furto, mas o alarme disparou e vizinhos acionaram a PM.

Uma equipe de Força Tática do 21º Batalhão chegou rapidamente ao local, e flagrou quatro suspeitos em uma praça. Eles vigiavam a região enquanto três comparsas entravam no imóvel, para realizar o furto.

Os policiais localizaram os outros, que tentavam fugir pelos telhados de imóveisvizinhos, e conseguiram prender dois deles. Já o terceiro reagiu e, na troca de tiros, foi baleado.

Segundo o tenente Daniel Matsuoka, um dos olheiros, abordado na praça, teria morrido após passar mal diante do tiroteio que vitimou o colega. O suspeito baleado foi levado para o mesmo hospital, mas também não resistiu e acabou morrendo.

Os cinco comparsas deles, incluindo dois adolescentes, acabaram detidos, sem reação.Todos foram encaminhados à sede do Departamento de Homicídios, onde o caso foi registrado.

AUTOR: Blog do Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics