I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

AVIÃO MONOMOTOR QUE SEGUIA PARA RIO CLARO (SP), DESAPARECE COM 2 HOMENS

Foto foi tirada minutos antes dos dois amigos deixarem Ubatuba na segunda-feira (Foto: Acervo pessoal)

Um avião monomotor que saiu de Ubatuba com destino a Rio Claro (SP) está desaparecido desde às 13h30 de segunda-feira (28). Duas famílias procuram por dois comerciantes, ambos de 31 anos, que viajavam a passeio quando perderam a comunicação. O rastreamento do celular de um deles pode ajudar na localização da aeronave.

O Aeroclube de Rio Claro confirmou o sumiço e já acionou o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta II). Na manhã desta terça-feira (29), não foi possível fazer buscas na região serrana devido à forte neblina.

A aeronave era pilotada por um comerciante de Rio Claro, que voltava para a cidade com o amigo de infância Marcos Teixeira Barros, atual morador de Ubatuba. “Eles saíram daqui às 11h55 e deveriam chegar com uma hora e meia de voo em Rio Claro, mas não chegaram e não deram sinal. Ainda não sabemos onde o avião desapareceu”, contou a mãe de Marcos, Wania Vieira Teixeira Barros.

A princípio, a hipótese era de um pouso de emergência num local sem sinal de celular, entretanto, Wania afirmou que um dos aparelhos chamou o dia todo na segunda-feira. “Nós entramos com um pedido na Promotoria para quebrar o sigilo do celular e fazer um rastreamento para ver se conseguimos localizar os dois”, disse.

Segundo Wania, que também é de Rio Claro e mora em Ubatuba há 13 anos, os dois comerciantes sempre viajavam juntos e nunca tiveram problema. “Já acionamos todos os órgãos que podíamos e agora nós queremos essa autorização para tentar localizá-los o quanto antes. Esse desbloqueio do celular tem que ser permitido, isso vai agilizar as buscas, estamos angustiados”, desabafou a mãe.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics