I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI E 4 PESSOAS FICAM FERIDAS, EM MANAUS (AM)

Avião caiu e explodiu em estacionamento de empresa (Foto: Jack Roy Looney Jr/VC no G1)

Um avião de pequeno porte caiu, por volta de 17h desta quinta-feira (24), no estacionamento de uma empresa localizada na Rua Barão de Indaiá, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. A aeronave explodiu. Quatro pessoas ficaram feridas.

O avião partiu do município de São Paulo de Olivença, fez pouso em Tefé para abastecer, e seguiu para Manaus, onde deveria pousar no Aeroclube de Manaus. O avião transportava dinheiro.
Bombeiros foram acionados para apagar chamas do acidente (Foto: Jack Roy Looney Jr/VC no G1)

Quatro pessoas estavam no avião e sofreram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ao todo, 60 carros estavam estacionados na área atingida. Destes, cerca de 20 foram destruídos quando a aeronave explodiu.

Populares contaram ao G1 que antes da queda o avião tentou pousar na Avenida Nilton Lins, mas não conseguiu, fez a volta e caiu no estacionamento.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) interditaram a área. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas no local.
Aeronave estava com quatro pessoas e transportava dinheiro (Foto: Jack Roy Looney Jr/VC no G1)

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) realiza perícia no local do acidente e deverá apurar as causas do acidente. O laudo deve sair em 30 a 60 dias.

Em nota, a empresa Tio Táxi Aéreo informou que irá apurar com o Seripa as causas do acidente envolvendo a aeronave Embraer 810, de prefixo PTEUP. Segundo a companhia, o motivo do acidente ainda não foi informado pelo piloto, Iran Rolim, o qual estava acompanhado do co-piloto Gui Pacheco. Ainda de acordo com a direção da empresa, a manutenção da aeronave estava em dia e o avião possui seguro, que cobre, inclusive, danos em solo.
Avião caiu em estacionamento de empresa e destruiu 20 carros (Foto: Alberto Araújo/Estadão Conteúdo)

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics