I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de janeiro de 2013

ATUALIZAÇÃO: LADRÃO EXECUTADO NA HORA DO ROUBO

O corpo de Francisco Alexandre de Sousa Lima ficou estendido na calçada de uma revendedora de peças para trator. O comparsa dele fugiu FOTO: ALEX COSTA

Uma tentativa de assalto contra uma distribuidora de ração animal, resultou em ferimentos no comerciante Hélio Avelino, 78, e na morte do assaltante Francisco Alexandre de Sousa Lima. O crime ocorreu, ontem, por volta de 11h30. O estabelecimento comercial, Distribuidora Cearense de Rações (Dicel), está localizado no quilômetro 9 da BR-116, em Messejana.

Os bandidos chegaram de bicicleta. Na loja, anunciaram o assalto. Enquanto o comparsa de Alexandre Lima pegava os pertences de funcionários e clientes, o comerciante terminou atingido por tiros na orelha e no peito. Testemunhas contaram que um homem presenciou o assalto e atirou contra o bandido, que deixou o local cambaleando. Ele invadiu a revendedora de peças para trator Minusa, vizinha à distribuidora, e tombou.

Ao ver que o bandido morrera com um revólver na mão, um funcionário se aproximou, pegou um saco plástico e retirou a arma, entregando-a, em seguida, aos PMs da patrulha RD-1067, do Ronda do Quarteirão. O comparsa do bandido, conforme os vizinhos fugiu a pé. Ele largou tudo que tinha pego e saiu correndo, deixando também a bicicleta.

Hélio Avelino foi socorrido para um hospital particular. Informações de funcionários deram conta que ele foi logo encaminhado ao setor de emergência e em seguida submetido a cirurgia. Antes da ocorrência de ontem, a distribuidora já tinha sido assaltada sete vezes. No primeiro roubo, Hélio Avelino levou um tiro na perna, que teve de ser amputada. Desde então, o comerciante passou a usar uma prótese mecânica.

Imagens

Policiais que estiveram no local da ocorrência contaram que as câmeras de segurança de uma distribuidora de cigarros próxima dali podem mostrar como os bandidos agiram, principalmente porque o comerciante foi rendido quando estava na calçada.

Várias equipes da PM realizaram buscas na área, no entanto não encontraram o cúmplice de Alexandre Lima. A gravação das imagens das câmeras da distribuidora de cigarros podem ajudar na identificação do segundo bandido. O homem morto já respondia a processos por roubo, furto e porte ilegal de arma.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics