I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ATRIZ LÍDIA MATOS MORRE AOS 88 ANOS NO RIO DE JANEIRO

Atriz Lídia Mattos (Foto: Reprodução/GloboNews)

A atriz carioca Lídia Mattos, conhecida por importantes papéis em novelas da TV Globo, morreu aos 88 anos na madrugada desta terça-feira (22), devido a uma pneumonia. Ela estava internada no Hospital Espanhol, no Centro do Rio, onde sofreu uma trombose na perna, segundo a família.
A neta de Lídia, Vanessa Lóes, também atriz, informou que a avó vinha sofrendo com a doença desde o fim do ano passado, próximo ao Natal. Ela chegou a ficar internada por cerca de 10 dias, mas foi liberada. Segundo a neta, após uma semana em casa, a avó percebeu que a doença não havia sido curada e retornou ao hospital.

Lídia Mattos deixa quatro filhos – entre eles a atriz e cineasta Dilma Lóes –, sete netos e três bisnetos. A atriz, que começou a carreira na década de 40 e estudou canto com o compositor Heitor Villa-Lobos, trabalhou em novelas de sucesso como "A próxima vítima" (1995), "O bem-amado" (1973) e "Selva de pedra" (1972). Em 2000, Lídia Mattos também recebeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Festival de Gramado pelo filme "Eu não conhecia Tururu".

O corpo da atriz será velado na capela 3 do Cemitério São João Batista, a partir das 13h. O enterro será realizado às 16h.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics