I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de janeiro de 2013

ASSALTANTES E AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL TROCAM TIROS EM AVENIDA DE FORTALEZA (CE)

Um policial federal (identidade preservada) trocou tiros com assaltantes, na tarde de ontem, na Avenida Borges de Melo, próximo ao viaduto da Base Aérea, no bairro Aerolândia. Segundo apurou a Polícia Militar, o agente federal seguia em seu veículo quando foi surpreendido pelos criminosos que tentaram pular na frente do veículo e abordá-lo.

Rapidamente, o policial federal sacou sua pistola e revidou. Os ladrões armados teriam fugido do local em uma bicicleta, seguindo em fuga na direção do bairro Lagamar. Rapidamente, duas patrulhas do Ronda do Quarteirão foram acionadas, assim como policiais do Batalhão Raio, mas os ladrões não foram localizados no cerco.

´Saidinha´

Um soldado componente do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) sofreu um assalto do tipo ´saidinha´ bancária, na tarde de ontem.

O caso ocorreu depois que o militar fez um saque no valor de R$ 6 mil em uma agência no bairro Parangaba. Ele foi atacado por dois ladrões e preferiu não reagir. Os assaltantes agora estão sendo procurados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics