I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

APRESENTADOR BRITÂNICO ABUSOU DE CENTENAS DE PESSOAS, DIZ POLÍCIA

O apresentador britânico de TV Jimmy Savile, que morreu em 2011, abusou fisicamente de centenas de pessoas ao longo de seis décadas, de acordo com um relatório divulgado pela polícia britânica nesta sexta-feira (11).

O relatório afirma que Savile realizava as agressões no prédio da BBC e até mesmo em hospitais onde fazia trabalho voluntário.

Entre suas vítimas, 73% tinham menos de 18 anos e 82% eram mulheres. A mais velha tinha 47 anos, e a mais nova, apenas 8.

"As marcas das agressões de Savile eram vastas, predatórias e oportunistas", disse o comandante Peter Spindler a repórteres.

Savile, uma das maiores estrelas da BBC dos anos 1970 e 1980, recebeu o título de cavaleiro da rainha Elizabeth por seu trabalho de caridade.
Jimmy Savile em 2008 (Foto: AP/Lewis Whyld)

Detetives iniciaram uma investigação três meses atrás após acusações sobre o comportamento abusivo de Savile feitas em um documentário de TV.

O relatório desta sexta-feira diz que ele cometeu 214 transgressões criminais, incluindo 34 estupros ou agressões com penetração, por todo o país.

Sua primeira ocorrência foi em 1955, em Manchester, no norte da Inglaterra, e a última foi em 2009, segundo o relatório.

Uma parte dos abusos, cometidos entre 1955 e 2009, foi realizada em 14 hospitais, incluindo um para doentes terminais.

"Agora está claro que Savile estava se escondendo em plena vista e usando de sua projeção de celebridade e atividades beneficentes para ganhar acesso ilimitado a pessoas vulneráveis ao longo de seis décadas", disse o documento da investigação.

As revelações sobre Savile lançaram a BBC em semanas de turbulência e levaram à renúncia do diretor-geral da emissora pública depois de apenas 54 dias no cargo.

AUTOR: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics