I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

APÓS MORTE DE MOTORISTA, ATRIZ ZEZÉ POLESSA SERÁ INVESTIGADA

A atriz Zezé Polessa será investigada em um inquérito policial por suspeita de crime contra o Estatuto do Idoso, informou a coluna de Léo Dias, do jornal O Dia. Christiane Monnerat, promotora, quer a investigação da conduta de Zezé, que teria brigado e tratado mal Nelson Anderson Lopes, de 63 anos, durante o trajeto para o Projac, na segunda-feira (14). Depois do serviço, Nelson teve um infarto, deu entrada no Hospital Lourenço Jorge, no Rio, mas não resistiu. Monnerat afirmou que a investigação é independente da vontade da família da vítima.

A pena para que trata de humilhação, menosprezo e discriminação ao idoso é de reclusão de seis meses a um ano e multa. Caso seja provado que a atriz tinha conhecimento da condição cardiopata de Nelson Lopes, pode ser indiciada por homicídio culposo.

A filha do motorista, Luciana, contou que o pai ligou para avisar que estava passando mal. Segundo ela, ninguém o socorreu e ele foi sozinho ao hospital. Luciana disse ainda que não quer acusar Zezé Polessa denada, mas que "o que ela fez contribuiu para morte dele". Nelson foi enterrado nessa quarta (16).

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics