I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ALERTA: ENTRE GRANJA E CAMPANÁRIO, JUMENTOS SOLTOS NO ASFALTO CAUSAM ACIDENTE COM EX-VEREADOR DE CHAVAL (CE)

Por volta das 17:00h desta quarta-feira (02), na estrada entre Campanário e Granja, um veículo Gol colidiu violentamente contra um jumento. 

O acidente deixou escoriações no condutor, o Ex-Vereador de Chaval, Fernando Falcão, além de destruir praticamente toda a frente do veículo. Segundo informações de Fernando, vários jumentos estavam sendo “tangidos” por um homem chamado Eone, que possui um carnaubal na área.

“Logo após o acidente, afirmei pra ele que o jumento tinha ido pro meio da estrada porque tinha sido tangido por ele. Ele simplesmente ignorou, pegou uma moto e foi embora”, disse Falcão.
O Ex-Vereador foi então até a localidade de Campanário, e mostrou as fotos e filmagem para populares, que confirmaram o nome da pessoa. 

Ainda segundo Falcão, um boletim de ocorrência não foi feito ainda ontem porque, segundo informações de policiais de Uruoca, isso só podia ser feito diretamente em Uruoca, e somente até às 19:00h. 

Como já eram 18:30h e ele estava sem carro, Falcão disse que somente hoje pela manhã fará o procedimento. A quantidade de animais nas estradas da região norte do estado continua colocando em perigo os motoristas. E pelo jeito, não tem quem resolva isso de vez.

AUTOR: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics