I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ACIDENTE DEIXA 4 FERIDOS NA RODOVIA QUE LIGA VIÇOSA DO CEARÁ A COCAL DO PIAUÍ

Na madrugada de segunda-feira (14), quatro jovens residentes na zona rural de Viçosa-CE, deram entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito, da cidade de Cocal da Estação-PI, vítimas de acidente de moto. 

Paulo Edson, 26 anos, uma das vítimas do acidente que reside na localidade Brejo dos Pachecos, declarou para reportagem deste blog que pilotava uma moto Bros na companhia de Jaílson Santos Vieira, 23 anos, residente no povoado Lagoa do Carnaubal, quando se deparou com duas pessoas caídas na rodovia que liga Cocal a Viçosa e ao tentar desviar delas derrapou sua moto na pista causando-lhe escoriações e hematomas e também deixando ferido o garupa Jaílson.
Os dois feridos que estavam caídos na pista também foram vítimas de acidente de trânsito e ainda não foram identificados. Os quatro feridos, receberam os primeiros socorros no Hospital de Cocal e foram removidos logo depois em um Fiat Uno e uma D 20 para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
AUTOR: Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics