I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2 SÃO PRESOS APÓS ASSALTO EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

Policiais do Batalhão Raio capturaram os dois assaltantes e recuperaram um carro roubado que eles haviam roubado na Avenida Alberto Sá FOTO: J.L. ROSA

Quatro bandidos tomaram de assalto, na manhã de ontem, um Golf de cor vermelha, que era ocupado por três mulheres e um homem. O roubo ocorreu na Avenida Alberto Sá, no bairro Papicu. Os bandidos que "trancaram" o carro das vítimas estavam em um veículo da mesma marca, mas de cor preta.

As vítimas foram levadas e deixadas na Praia do Caça e Pesca. No trajeto, os marginais tomaram todos os pertences das mulheres e do homem. Após serem liberadas uma das mulheres telefonou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e relatou o fato.

Abordagem

Logo que o alerta foi dado, as equipes do Batalhão de Policiamento das Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) passaram a prestar atenção nos veículos que tivessem as características do que foi tomado de assalto. Na Avenida Governador Raul Barbosa, no bairro Aerolândia, os policiais do Raio 09 se depararam com o Golf.

Os policiais militares fizeram sinal para que o motorista parasse, mas como estava com o som ligado em volume muito alto, o suspeito disse que não conseguiu ouvir. Depois, o acusado olhou pelo retrovisor e tentou aumentar a velocidade.

Na fuga, o condutor do Golf tentou subir o canteiro central da avenida e parou em seguida, após o policial precisar dar um tiro de advertência. Ele disse que só parou porque viu que se tratava de uma equipe do BPRaio. Os acusados foram identificados como Antônio Maurício dos Santos, fugitivo da Cadeia Pública de Maracanaú, e Francisco Charly Santiago Sales, de Quixadá.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics