I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

UCRANIANO PERDIDO DE CUECA NO RJ, TERÁ PASSAPORTE PROVISÓRIO PARA VIAJAR

O turista ucraniano que foi parar na delegacia porque estava de cueca, perdido e sem documentos, andando pelo elevado da Perimetral, Região Portuária do Rio, neste domingo (23), terá um passaporte provisório emitido pelo Corpo Consular da Ucrânia em Brasília. Segundo a embaixada, a família de Oiskil Babiuk, de 28 anos, foi avisada sobre o formulário que ele precisa apresentar, via e-mail, para dar entrada nos documentos.

Em relação às despesas no Rio, a embaixada disse que está providenciando uma quantia em dinheiro, que deve ser entregue ao rapaz. A tendência é que até quarta-feira (26) todos os procedimentos para o passaporte estejam concluídos, mas ainda não há uma data certa para o turista retornar ao leste europeu. Até lá, Babiuk permanecerá em um abrigo da prefeitura para moradores de rua, na Ilha do Governador.

Furtado na praia
Após ser achado na Região Portuária e levado para a Delegacia de Atendimento aos Turistas (Deat), o ucraniano contou aos policiais que ficou hospedado em um albergue por dois dias e decidiu ficar mais tempo no Rio, dormindo na Praia de Copacabana, na Zona Sul.

Segundo ele, quando foi tomar banho no mar, acabou furtado, perdendo todos os documentos, roupas e pertences. A polícia entrou em contato com a família do rapaz, na Ucrânia, que afirmou não ter condições de mandar dinheiro para ele retornar ao país de origem.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics