I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TIROTEIO NA NOITE DE DOMINGO E CADÁVER ENCONTRADO NA MANHÃ DE HOJE (10/12), EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

George Alves Pereira, de 23 anos, foi encontrado morto na Rua do Capim que fica no bairro Timbaúbas (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Um jovem de 23 anos foi alvejado a tiros de revólver na noite deste domingo e o seu corpo encontrado somente por volta das 7 horas desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. 

George Alves Pereira, de 23 anos, tombou na Rua do Capim que fica na Várzea das Timbaúbas no bairro do mesmo nome. Ele morava na Travessa Moisés Fernandes, 182 (Timbaúbas).

Populares disseram à polícia que tinham ouvido disparos de revólver por volta das 22 horas de ontem. A mãe dele, Geralda Pereira, já havia comentado com vizinhos sobre o fato de George não ter retornado para casa. 

Em contrapartida, ouviu comentários relacionados com os disparos e, pouco depois, soube do achado do cadáver indo ao local e reconhecendo o filho morto.

Os Soldados Bezerra, Fidélis e Rodrigues do Ronda do Quarteirão já tinham isolado a área onde o corpo foi encontrado se constituindo no 4º homicídio de dezembro e o 123º do ano somente em Juazeiro. 

A mãe de George disse à polícia que suspeitava dos irmãos apelidados por Neném Boca Podre e Pretinho que já tinham até esfaqueado o seu filho. Além disso, as ameaças eram constantes.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics