I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 06 À 07/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO (pensão alimentícia)/TIANGUÁ

Ontem, 06/12, por volta de 10h00, na localidade de Sítio Acarape na zona rural de Tianguá-CE, dando cumprimento ao mandado de prisão “por não pagamento de pensão alimentícia”, expedido pelo MM juiz de Direito em respondência pela comarca de Tianguá Dr. Antonio Carneiro Roberto.

Os policiais militares da Força Tática da 2ª CIA/3º BPM, na viatura CP 3362 CB Sandovaldo, SD Oliveira e SD Félix, prenderam o agricultor de nome Antonio Vitoriano dos Santos, vulgo “Antonio Pernambucano”, solteiro, verdureiro, natural de Tianguá-CE, residente no Sitio Acarape em Tianguá, sendo o mesmo conduzido a cadeia pública de Tianguá, ficando a disposição da justiça local.
FURTO DE MOTOCICLETA EM GUARACIABA DO NORTE

Informo a Vossa Senhoria que hoje, 06/12, por volta de 10h20, na localidade de Sítio Monteiro, distante 5 km da sede em Guaraciaba do Norte, foi vítima de um furto de motocicleta o agricultor de nome Francisco Cleonílson de Sousa Lima, 32 anos, solteiro, residente no Sítio Mucambo também na zona rural de Guaraciaba, que o mesmo teve sua motocicleta furtada por um indivíduo de características não informadas, sendo uma Honda Titan 125 ES de cor azul, ano 2003/2004, de placa BJJ-5105.

Onde foram acionados os policiais militares do destacamento local, na viatura CP 3432 ST Sousa, SGT PM Laéscio, SD PM Ramos, e SD PM Alan Jones, os quais estão em diligências no intuito da captura do autor do fato, bem como da restituição do bem subtraído da vitima.
PRISÃO NO ART. 311 DO CPB (adulteração de sinal identificador de veículo automotor) EM GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 06/12, por volta de 14h20, na localidade de Sítio Palmeira distante 5 km da sede na zona rural de Guaraciaba do Norte, os policiais militares do destacamento local, na viatura CP 3432 ST Sousa, SGT PM Laéscio, SD PM Oliveira e SD PM Alan Jones, quando faziam rondas rotineiras naquele local, abordaram a pessoa de nome José Mário da Silva, 20 anos, solteiro, residente nas proximidades do local da abordagem, sendo que o mesmo trafegava em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, ano 2008 e placa HWN-7945 inscrição de Sobral-CE.

Porém quando os policiais checaram esta placa no sistema, a mesma constava de uma motocicleta Yamaha modelo YBR 125 , ano 2004 de cor preta, em nome Francisco Alverne Mendes Mesquita, onde constava uma “restrição por furto”, sendo então indagado ao condutor sobre a documentação da moto e o mesmo afirmou ter adquirido a mesma em uma troca de dois animais “bois”, e que não conhecia o antigo proprietário, e que também não sabia que em uma transação de compra e venda de veículos seria necessária e emissão de documentos, então o policiamento continuou a indagar porque a motocicleta estava com uma placa de uma moto furtada, e o condutor informou ter achado esta placa em um matagal e que decidiu colocá-la nesta moto.

Versão esta que não convenceu aos policiais que decidiram conduzí-lo a DPC local onde o mesmo fora autuado no art.311 do CPB, “por adulteração de sinal identificador de veículo”, local onde a motocicleta ficara retida para que através de investigações seja descoberta a verdadeira origem da mesma.
ROUBO A PESSOA EM IBIAPINA

Ontem, 06/12, por volta de 18h00, no Sítio Vereda, zona rural de Ibiapina, foi vítima de roubo, FRANCISCO RENATO DA SILVA LIMA, 37 anos, motorista, residente no Sítio Paus Altos dos Cunhas, Ubajara, o mesmo conduzia o CAMINHÃO MERCEDES-BENZ 710, de cor vermelha, com placas LWI-3115, pertencente a Distribuidora Chocobalas, quando dois indivíduos em uma moto de cor azul, de placas não anotadas, de capacetes, sendo um deles armados com um revólver, chegaram e anunciaram o assalto, após se evadiram tomando rumo ignorado, levando da vítima a quantia de R$13.000,00 (treze mil reais) em espécie.

A composição da RP-3332, SGT PM Chagas, e SD PM Paiva, os quais foram acionados e fizeram diligências no local, porém não lograram êxito.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs ROCHA E GOMES RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics