I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 02 À 03/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FUGA DE MENOR DE RESIDÊNCIA EM TIANGUÁ

Ontem, 02/12, ás 14h30, a viatura RD 2771 com os policiais SD Gonzáles e SD Paulo Kíldere, foram acionados até a Rua 31 de Maio Nº 198 Bairro Córrego em Tianguá, chegando ao local a senhora de nome Maria das Graças Santiago, informou que ontem por volta das 07h00, a mesma teria saído para o seu trabalho na localidade de sítio Jaburu, distante 19 km da cidade de Tianguá, na companhia de seu marido de nome Geovane Pereira Mota, deixando sozinha em sua residência sua filha menor de nome “Ingrid Santiago Mota”, estudante, natural de Tianguá, 12 anos, residente no mesmo local.

Porém quando do retorno a sua residência já por volta das 14h30, não encontraram mais sua filha, vindo a perguntar o paradeiro da mesma aos seus vizinhos, os mesmos informaram terem visto a menor saindo de casa com um motoqueiro de características desconhecidas, o qual pilotava uma moto de cor vermelha, e que a menor estava levando uma mochila de viagem, sendo assim acionada as demais viaturas da área que estão em diligências no intuito de localizar a menor foragida e identificar quem teria lhe levado, vale a pena lembrar que segundo uma amiga da menor , a mesma lhe teria confidenciado que iria fugir com seu namorado, não dizendo quando aconteceria a fuga e quem seria o mesmo.
PRISÃO NO ART.311 DO CPB EM VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 02/12, por volta das 15h00, a viatura CP 3412 com os PMs SD Jonas e SD Bezerra, receberem uma denúncia anônima, dando conta de uma oficina de motos funcionando como desmanche de motos roubadas, sendo feito deslocamento para o local, onde foi encontrada uma motocicleta de marca Honda Biz de cor verde e placa OCE-4441, porém ao ser checada a referida placa no CIOPS, a mesma correspondia em uma moto Yamaha YBR Factor de cor vermelha, ano 2011, sendo indagado ao proprietário da oficina:

Ivoneldo Alves Oliveira, mecânico, 23 anos, natural de Viçosa, residente a rua Manoel Simão Batista s/nº bairro Gov. Ferraz em Tianguá, qual o motivo da adulteração da placa, informando apenas que teria comprado esta moto a alguns meses de uma pessoa desconhecida e posteriormente estaria recebendo a sua documentação, fato que até agora não aconteceu, sendo então o proprietário conduzido até a DPC de Tianguá “plantonista”, onde fora autuado no artigo 311 do CPB por “adulterar sinal identificador de veiculo automotor”, como também a motocicleta passara por minuciosa investigação para se saber a verdadeira procedência da mesma.
PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TIANGUÁ

Hoje, 03/12, por volta das 00h00, na Rua da Peroba, bairro Emape, periferia de Tianguá, foi vítima de tentativa de homicídio, TIAGO ARAÚJO DE AQUINO, residente na Rua da Peroba, Emape, Tianguá, o mesmo se encontrava em sua residência quando 2 indivíduos chegaram em uma bicicleta e com armas de fogo, efetuaram disparos contra sua residência.

A composição da RD-2771, CB PM EVALDO, SD PM ALEXANDRE e SD PM MELO, foram acionados, fizeram diligências e conseguiram prender os acusados, são eles: ANTONIO AMAURI ARAÚJO SOUSA, 24 anos, solteiro, estudante, natural de Tianguá, residente na Rua Antonio Gonçalves Dias, s/nº, bairro Ceasa, Tianguá, com o mesmo foi encontrado um revólver de marca Taurus, cal. 38, nº 620965, capacidade para 6 tiros, com 6 munições intactas, na residência do mesmo foram encontradas 23 munições intactas, cal. 25, 1 munição deflagrada, cal. 25, 3 munições deflagradas, cal. 38, 2 munições deflagradas, cal. 32 e uma balança de precisão.

P.H.A.P, 17 anos, solteiro, estudante, natural de União-PI, residente na Rua Antonio Gonçalves Dias, s/nº, bairro Ceasa, Tianguá, com o mesmo foi encontrada uma pistola (Bereta) de marca Taurus, cal. 6,35, com numeração raspada, com 8 munições intactas. Ambos os indivíduos foram conduzidos para a DPC de Tianguá, onde foram autuados no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento e Art. 121 c/c 14 do CPB.
LESÃO CORPORAL A FACA EM VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 02/12, por volta das 23h00, no Sítio Bom Tempo, zona rural de Viçosa do Ceará, foi vítima de tentativa de homicídio, LUIS FRANCISCO DA CONCEIÇÃO, 38 anos, amasiado, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Bom Tempo, Viçosa do Ceará, o mesmo estava no interior de um bar, quando entrou em vias de fato com outro indivíduo, sendo o mesmo lesionado a faca na mão direita e no rosto.

A composição da CP-3412, SD PM Jonas e SD PM Bezerra, os quais fizeram diligências no local e conseguiram lograr êxito, prendendo o acusado, trata-se de JOÃO PAULO DOS SANTOS BRITO, 29 anos, amasiado, agricultor, natural de Granja-CE, residente no Sítio Tucuns, Viçosa do Ceará. O acusado foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 129 do CPB.
TENTIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM VIÇOSA DO CEARÁ

Hoje, 03/12, por volta das 00h30, no Sítio Bom Tempo, zona rural de Viçosa do Ceará, foi vítima de tentativa de homicídio à bala, F.W.D.S, 17 anos, solteiro, estudante, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Passagem da Onça, Viçosa do Ceará, o mesmo se encontra no interior de um bar, onde na ocasião ocorria um BINGO, quando chegou um indivíduo armado com um revólver que efetuou 2 disparos contra uma pessoa que não foi identificada, porém, os disparos veio a lesionar a vítima nas costas, após o acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado.

O acusado trata-se do indivíduo, FRANCISCO VASCONCELOS DE BRITO, vulgo CHICO DA ADELAIDE, 42 anos, casado, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Passagem da Onça.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Sobral em estado grave. A composição da CP-3412, SD PM Jonas e SD PM Bezerra dos Santos, os quais fizeram diligências no local, porém não lograram êxito.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM VIÇOSA DO CEARÁ

Hoje, 03/12, por volta das 00h50, no Sítio Passagem da Onça, zona rural de Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo ADAÍLTON EVANGELISTA DOS SANTOS, 20 anos, solteiro, estudante, natural de Sobral, residente no Sítio Tucuns, Viçosa do Ceará, o mesmo foi flagrado portando ilegalmente um revólver cal. 38, cano curto, de marca Taurus, nº 74409, capacidade para 6 tiros, com 4 cartuchos intactos.

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3412, SD PM Jonas e SD PM Bezerra, os quais conduziram o acusado para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs ROCHA E GOMES RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA/3 BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics