I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 28 À 29/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ACHADO DE CADÁVER CARBONIZADO/TIANGUÁ
Ontem, 28/12, por volta de 15h00, na CE 187 no Bairro Dom Timóteo depois da Empresa de Motos Honda em direção a Cidade de Ubajara num matagal que fica a direita desta Rodovia Estadual, que através de uma denúncia anônima informando da existência de um corpo do sexo masculino totalmente carbonizado que chegou a encolher, que segundo informações de populares que este corpo seria de um mendigo que costumeiramente dormia com outro mendigo totalmente desconhecido debaixo de uma arvore neste matagal.

Populares também informaram que viram os dois mendigos pela manhã brigando, onde cada um deles estava segurando um pedaço de madeira.

Compareceram no local os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão da 2ªCIA/3ºBPCOM – BATALHÃO DE POLICIAMENTO COMUNITÁRIO com Soldado A.Melo e Soldado Robson na RD 2771 os quais isolaram o local e acionaram a Perita Fátima e Rabecão que conduziu o corpo ao IML da Cidade de Sobral.

Vale salientar que não existia nenhuma espécie de documento ou qualquer outro material que pudesse identificar a vítima. Os Policiais Militares estão fazendo diligências na tentativa de identificar o segundo mendigo suspeito deste crime.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE DO IPU

Ontem, 28/12 por volta de 08h00 da manhã, na Cadeia Pública da Cidade do IPU, por solicitação do Senhor Juiz de direito Lúcio Alves Cavalcante desta comarca, foi feito uma vistoria nas celas desta cadeia e foram encontrados os seguintes materiais:

01 carregador de celular; 02 tesouras; 03 cossocos e uma pequena quantidade de maconha.

Fizeram a vistoria os Policiais Civis Delegado Miguel, inspetor Café e Policiais Militares Subtenente Nertan, Sargento Ferreira e Soldado Martins da Silva, na CP 3372.

ROUBO A PESSOA(MOTO)/TIANGUÁ

Ontem, 28/12, por volta de 20h00, no Sítio Caracol na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foi vítima de roubo de veículo Francisco Júnior Vieira de Paula, 26 anos, residente no Sítio Caracol próximo a Escola Francisco Pinto de Albuquerque e a casa de farinha comunitária na Zona Rural de Tianguá.

Os acusados foram dois indivíduos desconhecidos onde um deles estava de capacete de cor escura estavam numa moto Titan modelo antigo de cor vermelha de placa não informada com o cano da descarga danificada.

Segundo informações da vítima Francisco Júnior ele estava com sua moto parada em frente a sua residência, quando foi abordado por dois indivíduos ambos armados de revólveres numa moto também de cor vermelha de placa não identificada, que os acusados apontaram as armas para vítima fazendo ela descer da moto, onde um dos acusados pegou a moto e os dois se evadiram rumo ao Sítio Taboca vizinho a Cidade de Ubajara.

A moto roubada de propriedade do Francisco Júnior é uma Titan modelo antigo de cor vermelha de placa HWX 8799 – Tianguá.

Compareceram no local os Policiais Militares da FTA 01 – Sargento Souza, Soldado Geovanes e Soldado Milton na CP 3362, os quais mantiveram contato pessoalmente com a vítima e estão fazendo diligências para identificar e prender os acusados do crime e localizar o veículo roubado.

Todas as informações desta ocorrência foram repassadas ao Destacamento de Ubajara e demais como também a Polícia Rodoviária Estadual de Ubajara.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ FOTOS: TIANGUÁ EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics