I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 25 À 26/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

(RETIFICAÇÃO DA OCORRÊNCIA)PRISÃO POR FURTO EM RESIDÊNCIA – VÍTIMA : ANTÔNIO PAZ DOS SANTOS DO SÍTIO DELGADO NA CIDADE DE VIÇOSA DO CEARÁ
Dia, 23/12, por volta de 03h00 da manhã, foi vítima de furto em sua residência Antônio Paz dos Santos, 36 anos, residente no Sítio Delgado na Zona Rural da Cidade de Viçosa.

O acusado do furto foi Thiago Sousa do Nascimento, 28 anos, residente no Sítio Croatá na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará. Os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII de Viçosa do Ceará na RD 1296 – Soldado Uchôa e Soldado Robério, estavam fazendo uma blitz saturação quando abordaram o Thiago Sousa sendo verificada a existência de um celular com ele, onde foi perguntado pela PM se ele tinha nota fiscal do celular e se sabia dizer o seu número correspondente ao celular em alusão.

Que o referido respondeu que não sabia, que os Policiais passaram a suspeitar da situação e efetuaram algumas ligações mantendo contato com o real proprietário do celular Antônio Paz, sendo então confirmado pelo próprio Antônio Paz que há poucos minutos haviam entrado pelo telhado do seu comércio e furtado o seu celular, uma lanterna, uma quantia de R$ 65,00 reais em dinheiro e 08 maços de cigarro.

Foi dada voz de prisão ao Thiago Sousa e juntamente com a vítima foram conduzidos para Delegacia de Polícia civil da Cidade de São Benedito, onde o acusado Thiago Sousa foi autuado pelo Delegado Márcio no Artigo 155 – Furto do CPB, sendo recolhido a Cadeia Pública da Cidade de Viçosa do Ceará. Vale salientar que só foi encontrado com o acusado somente o celular da vítima.

CRIME PASSIONAL/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 25/12, por volta de 14h00, na Rua Horácio Fontenele Magalhães, nº 248, bairro Santa Cecília, Viçosa do Ceará, o indivíduo JOSÉ RAIMUNDO NETO DE SOUSA, vulgo PÉ DE PORCO, 56 anos, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no mesmo local da ocorrência, o mesmo entrou em vias de fato com sua amante a ANA LÍVIA GOMES DA SILVA, 23 anos, solteira, sem profissão definida, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua Afonso Marques, s/nº, bairro Santa Cecília, Viçosa do Ceará.

Quando o indivíduo supracitado de posse de uma faca lesionou várias vezes a Ana Lívia, sendo no tórax, no pescoço e nas costas, após ateou fogo contra o corpo da vítima usando gasolina, onde nesse momento na residência iniciou-se um incêndio, que também atingiu gravemente o acusado.

A vítima ANA LÍVIA, teve seu corpo totalmente carbonizado. O acusado ainda foi socorrido para o hospital de Tianguá, porém não resistiu as queimaduras e veio a óbito. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3412, SD PM Jonas e SD PM Fabiano e RD-1296, CB PM Eliseu, SD PM Dennysson, SD PM Uchôa e SD PM Ferreira, os quais fizeram isolamento do local até a chegada da Perícia Forense.

LEI MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO

Ontem, 25/12, por volta de 13h00, no Sítio Ipiranga, zona Rural, São Benedito/CE, foi preso o indivíduo, JOSÉ MOACIR SOUSA DA SILVA, 40 anos, amasiado, autônomo, natural de São Benedito/CE, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito/CE.

O mesmo teve uma discussão com sua ex- esposa, Maria das Dores Silva dos Santos, solteira, doméstica, 25 anos, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito/CE, aonde veio agredi-la fisicamente com socos. A composição da CP-3392, CB PM Valdenir, CB PM Bezerra Filho, CB PM Bezerra, e SD PMCunha, os quais foram acionados e fizeram diligências, onde lograram êxito, prendendo o acusado, que após foi conduzido para a DPC de São Benedito, onde foi autuado no Art. 129, § 9º do CPB c/c Art. 7º da Lei 11.340/2006.

FURTO DE VEICULO/TIANGUÁ

Informo a V.S.ª, que no dia 25 de dezembro de 2012, por volta das 19:00hs na BR 222 próximo ao posto Catatau em Tianguá-Ce, foi vítima de furto o senhor FRANCISCO AILTON GOMES DA SILVA, residente na rua BR da substação leste Tianguá s/n, solteiro, verdureiro, o mesmo se ausentou do veiculo por alguns instantes, deixando a chave no contato, e quando retornou, o devido veiculo PICK UP, FIAT STRADA, COR CINZA, PLACA IAJ-2921, ANO 2010, já não se encontrava no local, a vitima entrou em contato com a policia militar, informou o fato, mais até o momento nada foi encontrado.
ARTIGO 180(RECEPTAÇÃO)/SÃO BENEDITO

No dia 25 de dezembro de 2012, por volta das 20:30hs, no centro da cidade de São Benedito, foi preso o individuo de nome WASHIGTON SANTOS BISPO,19 anos, desocupado e residente no sitio Baixa Grande-São Benedito, o mesmo estava pilotando uma moto Biz, cor vermelha, ano 2011 e placa HXR 3420, o mesmo foi abordado pela VTR 3392, composta pelo CB VALDENIR, E SD CUNHA, sendo constatado que o veiculo em questão, se tratava de um veiculo roubado, o meliante acima citado, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos a delegacia, para os devidos procedimentos.
MORTE POR ACIDENTE DOMÉSTICO/GUARACIABA DO NORTE

Dia 25 de dezembro de 2012, por volta das 20:30hs, no sitio Córrego, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi vitima de um acidente doméstico, ANDERSON MELO DE SOUSA, (4 anos) e residente no sitio córrego, mesmo local da ocorrência, a vitima se encontrava balançando em uma rede, quando uma coluna caiu sobre a mesma tendo morte imediata, a CP 3432, composta pelo SGT LAÉRCIO E SD ALAN JONES, compareceram no local, e La permaneceram até a chegada da pericia forense.

MORTE POR ENFORCAMENTO

Informo a V.S.ª, que no dia 25 de dezembro de 2012, por volta das 22:30hs, na rua projetada, QD 04, bairro Dom Timóteo, Tianguá-CE, foi encontrado por familiares, o corpo de PEDRO AURELIANO DE CARVALHO, 32 anos, solteiro e agricultor, residente no mesmo local da ocorrência, o corpo do mesmo foi encontrado por familiares, ainda dependurado na corda, já sem vida.

Familiares contam que o indivíduo acima citado sofria de problemas mentais e era depressivo, informo ainda que a RD 2772, composta pelo SD L. GOMES E SD HALISSON, compareceram ao local, e constataram que populares haviam cortado a corda e que o corpo já se encontrava ao solo, o corpo ainda se encontra no local, esperando a chegada do rabecão.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs GOMES E MAURÍCIO DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics