I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 24 À 25/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CRIME DE TRÂNSITO/CARNAUBAL

Ontem, 24/12, por volta das 10:00hs no centro da Cidade de Carnaubal-Ce, foram conduzidos a delegacia da cidade de São Benedito, pela RP 3382, composta pelo CB MÁRCIO, E SD TEIXEIRA, dois indivíduos que estavam conduzindo motocicletas com escapamento adulterados, sendo eles:

1º- FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA FILHO, residente na rua Major Felinto, bairro Beira Rio, Carnaubal-CE, o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN, COR PRATA, DE PLACA LSR-1379-RJ. 

2º- REGIANE GONÇALVES BERNARDO, residente no Sítio Muricituba-São Benedito-CE, a mesma estava conduzindo uma motocicleta HONDA CG 125 TODAY, COR AZUL, informo ainda que ambos os condutores, foram autuados em base no Art.309 do Código de Transito Brasileiro e 42 da Leis das Contravenções Penais.
REVISTA NA CADEIA PÚBLICA/FRECHEIRINHA

Ontem, 24/12, por volta das 09:30hs, sob o comando do TEN SILVEIRA, juntamente com a VTR da Força Tática, composta pelo SDs GEOVANES, E MILTON. 

Com o apoio do destacamento policial da cidade de Frecheirinha, sob o comando do SUB TEN VALMIR, E seus comandados, SD GURGEL, E SD GUILME, realizaram uma vistoria na cadeia pública de Frecheirinha-CE, não sendo encontrado nenhum objeto ilegal no interior daquela cadeia.
FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/SÃO BENEDITO

Ontem, 24/12, por volta de 08h40, na Rua Professor Lima Botelho nº 180 no Bairro Centro da Cidade de São Benedito, foi vítima de furto em seu estabelecimento comercial Loja Lounge, de Bruna Parente, 28 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

O acusado do furto foi um indivíduo conhecido pelo vulgo de 'Pequeno' que já é conhecido pela PM pelas práticas de furto na Cidade. Segundo informações da vítima Bruna Parente o indivíduo acusado conhecido pelo vulgo de 'Pequeno', chegou em frente a sua Loja e observou que todos os funcionários estavam no depósito e aproveitando-se da oportunidade adentrou e furtou 20 peças de roupas, que após o furto se evadiu.

Toda a ação praticada pelo 'Pequeno' foi filmada pelo sistema interno de câmeras de segurança da loja facilitando assim identificação do acusado. Compareceram no local os Policiais Militares Cabo Bezerra, Cabo Valdenir, Cabo Elmar, Cabo Bezerra, e Soldado Cunha, que estão fazendo diligências no intuito de prender o acusado.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 24/12, por volta de 21h00, no Sítio Assimim na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de violência doméstica e familiar Marlúcia Almeida do Nascimento, 21 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

O acusado e marido da vítima é Lucinaldo Carvalho da Rocha, 26 anos, residente no endereço da vítima, sua esposa.

Os Policiais Militares Soldado Jonas e Soldado Fabiano na CP 3402 fizeram a prisão do acusado, conduzindo-o para Delegacia Plantonista da Cidade de São Benedito, autuado pelo Delegado Márcio na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, sendo recolhido a Cadeia Pública de Viçosa do Ceará.
TENTATIVA DE ROUBO E LESÃO CORPORAL A FACA/TIANGUÁ

Ontem, 24/12, por volta de 23h00, na Ponte do Sítio Boa Esperança próximo ao Bairro Cibrazem na Cidade de Tianguá, foi vítima de Tentativa de Roubo e lesão corporal a faca Manuel Carlos Silva dos Santos, 35 anos, residente no Sítio Boa Esperança próximo a Zona Urbana de Tianguá.

Segundo informações da vítima Manuel Carlos os acusados foram dois indivíduos que estavam em uma moto de cor escura de placa não informada, que estes mesmos indivíduos já foram vistos outras vezes pela vítima transitando de moto no local da ocorrência, porém os conhece somente de vista e não sabe os seus nomes.

A vítima Manuel Carlos estava em sua moto trafegando sentido Sítio ao Centro de Tianguá, que ao passar pela Ponte do Sítio Boa Esperança próximo ao Bairro Cibrazem, os dois indivíduos numa moto escura passaram a lhe perseguir e como a vítima não parou, os acusados se aproximaram e lesionaram Manuel Carlos com uma perfuração no braço esquerdo e mais três perfurações nas costas, que a vítima conseguiu ainda chegar ao Trailer do DEMUTRAN na Igreja Matriz e pediu socorro aos Agentes de Trânsito que por sua vez solicitaram o RESGATE e a PM.

Compareceram no local o RESGATE – Sargento BM Mascarenhas e Socorrista Sara que socorreram a vítima para o Hospital Municipal Madalena Nunes em Tianguá e os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão da 4ªCIA/4ºBPCOM - Soldado Gomes, Soldado Hallison na RD 2772 que juntamente com os Policiais Militares da Força Tática de Apoio 01 – Soldado Virgílio, Soldado Geovanes e Soldado Milton na CP 3362 estão fazendo diligências no intuito da identificação e prisão dos acusados.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs MAURÍCIO E CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics