I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 10 À 11/12, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

TRAFICANTES PRESOS EM UBAJARA 

Ontem, 10/12, por volta de 16h00, na rua Manuel Cassiano de Sousa, nº 53, bairro São Sebastião, Ubajara-CE, na residência da pessoa conhecida como DOUGLAS vulgo (BIDOGA), foi informado que o proprietário encontrava-se em Fortaleza e sendo o Bidoga o chefe da organização criminosa.

informo que através de denúncias feitas pelo 190, havia no endereço citado a venda de entorpecentes, a VTR CP 3402, comandada pelo Cap. Santiago, Cb Glauberto e Sd Sandovaldo foram até o local conseguindo fazer a apreensão dos produtos e prisão dos elementos.

177 papelotes de Maconha.

22 pedras de Crack.

05 aparelhos celulares.

R$ 740,00. em espécie.

PRESOS:

01 - FLÁVIO DA SILVA COSTA, 21 anos, natural de Fortaleza, residente na rua São Francisco bairro Bom Sucesso Fortaleza-CE, o mesmo reponde os artigos 14, 157 e 157 ambos do CPB e foi detento da CPPL 02.

02 – FLAVIO ROBSON ARAÚJO, 20 anos, residente na rua São Francisco, bairro Bom Sucesso Fortaleza-CE, o mesmo responde aos artigos 14, 157 129 ambos do CPB.

03 – JUCIANO EVANGELISTA FEITOSA, 24 anos, residente na rua São Francisco, bairro Bom Sucesso Fortaleza-CE, o mesmo responde o artigo 14 CPB.

OBS: informo que através de investigações junto a Polícia Civil, foi constatado que o elemento acima citado como Juciano Evangelista Feitosa, trata-se de (DOUGLAS EVANGELISTA FEITOSA VULGO BIDOGA) dono da residência, o mesmo responde a dois artigos 121 sendo um combinado com o 14. O acusado estava se passando por um irmão.
Mandado de Remoção/Mandado Judicial nº 00739/2012 

Ontem, 10/12, por volta de 14h00, foi Cumprido por: Francisca Luciana f. Frota, Oficiala de Justiça Avaliadora Federal. Com o apoio da VTR CP 3392, comandada Pelo Cb Elmar, Cb Valdenir, Sd Bezerra e Sd Jorge. O mandado de remoção Judicial.

Fiel Depositário: Francisco Menezes de Sousa, Advogado OAB/CE 9.747.

Vítima (reclamante): Antonio Matias Neto

Acusado (reclamado): Fazenda Bom Indústria e Comércio Ltda.

Local: Distrito Inhuçu, São Benedito/CE.

Unidade Fazenda Santana

Objetos de remoção: 01 TRATOR - MASSEY FERGUSON 290, 01 PLANTADEIRA DE GRÃOS - PLB 06X3800 COM RODA COMP. 7960.

Obs. O referido mandado de remoção foi cumprido com êxito, sendo efetuado por volta das 14hs30min do dia 10/12/2012.
ROUBO A PESSOA/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 10/12, por volta de 19h00, na rua Pref. Vicente Nobre de Sousa, Centro, Guaraciaba do Norte, foi vítima de roubo, MARLENE RODRIGUES DA SILVA, 43 anos, casada, vendedora, natural de Guaraciaba do Norte, residente na rua Pref. Vicente Nobre de Sousa, Centro, Guaraciaba do Norte, a mesma foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta não identificada e que armados com um revólver anunciaram o roubo, após se evadiram tomando rumo ignorado, levando da vítima:

01 bolsa contendo 01 cartão de conta corrente do Banco do Brasil, 01 celular de marca Nokia e a quantia de R$ 700,00, (setecentos reais).

A composição da CP-3432, ST PM Sousa, SGT PM Farias, e SD PM Alan Jones, os quais foram acionados, fizeram diligências, porém não lograram êxito.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs CAMINHA E GOMES RÁDIO OPERADORES DO COPOM 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics