I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

QUADRILHA É PRESA NO SUPERMERCADO

As armas de fogo que o bando usou para render funcionários e clientes foram apreendidas pelos policiais militares do Batalhão Raio FOTO: DIVULGAÇÃO

Três adultos foram presos e um adolescente apreendido, acusados de assaltar um supermercado, na Avenida Washington Soares, na Água Fria, na noite do último sábado. Todos estavam armados com revólveres e fizeram funcionários e clientes reféns. Várias patrulhas do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) chegaram rapidamente ao local, bem como equipes da Força Tática de Apoio (FTA) da 4ª Companhia do 5ºBPM e do Ronda do Quarteirão.

O tenente Andrade, do BPRaio, comandou a operação e fez com que os bandidos se rendessem, tendo em vista a que a área estava cercada. Os quatros entregaram as armas, os objetos e o dinheiro roubado, mais de R$ 13 mil. Os adultos presos são Josino Rodrigues da Silva, Fabiano Ígor Dias Leite e Diego Ferreira Borges. O adolescente é suspeito de envolvimento na morte do subtenente da Polícia Militar, Rui Silva Nogueira, 40, ocorrida na tarde do dia 15 deste mês, em uma borracharia localizada na Avenida Pontes Vieira, bairro São João do Tauape.

Cada membro da quadrilha portava um revólver calibre 38. Dois deles, segundo o tenente Andrade, eram muito violentos e ficaram o tempo todo ameaçando as vítimas.

Na Rua Gil Amora, no bairro Benfica, policiais militares do Cotam prenderam três homens acusados de furtar veículos nas proximidades do Estádio Presidente Vargas (PV).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics