I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PRISÃO DE FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE, VISITA DE INSPEÇÃO PROCESSUAL DO MM JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE TIANGUÁ A CADEIA PÚBLICA LOCAL DR ALISSON DO VALE SIMEÃO

PRISÃO DE FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE

Hoje, 14/12, por volta de 10h30, na cidade de Ipu, foi recapturado o fugitivo de nome: FRANCISCO PAULO RODRIGUES BEZERRA (VULGO Dr. PAULO), 19 anos natural de Guaraciaba do Norte, sem residência definida,

O mesmo fugiu no dia 06/12, por volta de 01h00 da manhã, que através de rondas rotineiras feitas pela VTR CP 3372 comandada pelo Cb Carlos Soares, Cb Marcos e Sd Ramos, pela área da cidade de Ipu, quando se aproximou do bar do CAVALETE localizado na Av. Arquimedes memória s/nº centro de Ipu, notou um elemento em atitude suspeita.

Na abordagem foi constatado que era um dos fugitivos, de imediato o mesmo foi preso e conduzido novamente a cadeia pública de Guaraciaba do Norte. Informo ainda que o fugitivo responde ao art. 157 do CPB.

VISITA DE INSPEÇÃO PROCESSUAL DO MM JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE TIANGUÁ A CADEIA PÚBLICA LOCAL DR ALISSON DO VALE SIMEÃO

Hoje, 14/12, por volta de 10h30, O Sr. MM Juiz de direito Dr. Alisson do Vale Simeão, compareceu a cadeia publica local para uma inspeção, conservante a situação das penalidades dos detentos do regime fechado em Tianguá.

As VTRs comandadas pelo Cap. Gerardo CMT do núcleo comunitário XXVII, juntamente com o Sgt Mota e Sd Lemos, com a presença da F.T.A. 01 comandada pelo Tem Silveira, Cb Sandoval e Oliveira. Também compareceu ao local visando à ordem e a segurança da autoridade.


ART. 129 .09, 150, 163 TODOS COMBINADOS COM O 7º DA LEI 11.340/2006 MARIA DA PENHA

Hoje, 14/12, por volta de 14h00, na cidade de Carnaubal, foi preso e conduzido a DPC de Guaraciaba do Norte o elemento de nome: FRANCISCO CARLOS MENDES DE SOUZA, 24 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente na localidade de Beira Rio zona rural de Carnaubal.

O mesmo com o uso de uma faca tipo peixeira e um cabo de aço, invadiu a residência da Tia de nome: TEREZINHA MENDES DE SOUSA, 62 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente no distrito de Fervura zona rural de Carnaubal, o mesmo atacou por duas vezes com o cabo de aço a tia lesionando-a no braço, sendo contido e imobilizado pelo filho da vítima que solicitou a presença da policia no local.

A VTR que compareceu foi a CP 3382 comandada pelo Cb Azevedo e Sd Pereira, sendo que o acusado foi conduzido a DPC e devidamente autuado em flagrante.


AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM CAMINHA RÁDIO OPERADOR DO COPOM DA 2ªCIA /3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics