I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de dezembro de 2012

PRESOS ENVOLVIDOS NA MORTE DO PM DO RONDA

O homem acusado de matar o PM chegou a Fortaleza, na noite de ontem, sob escolta policial. Clailton de Sousa Ferreira, havia sido capturado na cidade de Paraipaba. Ele confessou o crime ao coronel Pinheiro e foi autuado no 32º DP FOTO: KID JÚNIOR

O homem que atirou no policial militar foi detido em Paraipaba, e um adolescente acabou apreendido em Cascavel.

Menos de 24 horas após o assassinato do soldado da Polícia Militar Ezequias Ávila Marinho, 31, destacado no Ronda do Quarteirão, equipes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Serviço Reservado do Estado-Maior da Corporação e do 32º DP (Bom Jardim) elucidaram o crime. Dois suspeitos foram detidos, ontem, nos litorais leste e Oeste do Estado.

Um adulto apontado como o homem que atirou contra o PM foi capturado, no fim da tarde de ontem, no Município de Paraipaba (93Km de Fortaleza). Já o adolescente que teria participação direta no assassinato do PM foi apreendido em Cascavel (64Km da Capital).

Operação

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira, no bairro Canindezinho, no Grande Bom Jardim (Território da Paz). O soldado Marinho estava de folga e foi baleado três vezes quando reagiu a uma tentativa de assalto. Bandidos tentaram tomar a motocicleta do militar e este reagiu. Os ladrões fugiram a pé, deixando uma bicicleta no local.

O soldado foi socorrido por populares e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Canindezinho, mas morreu cerca de uma hora depois. A Polícia, então, iniciou as buscas aos criminosos.

O atirador foi identificado como Clailton de Sousa Ferreira, 18, que acabou detido, por volta das 16 horas, na cidade de Paraipaba. Ele teria confessado o crime. O comandante do Policiamento da Capital, coronel PM Geovani Pinheiro, informou que o acusado revelou ter atirado no militar. Por volta das 19 horas, o acusado chegou à Fortaleza, sob forte escolta policial, e foi encaminhado ao 32º DP (Bom Jardim), onde foi autuado em flagrante pela delegada Maria do Socorro Portela. A PM deteve também um homem chamado Romário, acusado de ter fornecido a arma usada no crime.

Adolescente

O adolescente de 17 anos, que também foi capturado, é primo de Ferreira e confessou sua participação no assalto. Ele foi detido em um sítio de sua família, no Município Cascavel. Ele confessou ter fugido com a mochila, onde estavam vários pertences do policial militar.

Segundo informações da Coin, a dupla teria agido para obter dinheiro que seria usado para comemorar o aniversário de um amigo, identificado como ´Carlinhos´, que está foragido.

Ainda na manhã de ontem, inspetores do 32º DP descobriram a casa onde a dupla dormiu de quinta para sexta-feira após o assassinato. Conforme o inspetor Arimatéia, bem cedo, os dois acusados decidiram fugir separadamente. Os acusados vão responder por latrocínio.

NÚMERO

17 policiais militares foram mortos no Ceará, neste ano. Apenas dois estavam de serviço quando tombaram. A maioria dos PMs morreram ao reagir em assalto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics