I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PREFEITO DE JUAZEIRO TERMINA MANDATO COMO COMEÇOU, COM DÍVIDAS E CALOTE

O prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (Foto: Agência Miséria)

O prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana (PT), encerra o mandato no dia 31 de dezembro como começou: com dívidas e calote em fornecedores. As cobranças foram feitas, mas Santana, mesmo com autorização da realização dos serviços feita por assessores, as ignorou e decidiu não pagar as dívidas. Uma das cobranças é feita pela Agência de Publicidade Register que desde o mês de junho tenta receber serviços nas áreas de mídia, impressos e veiculação em jornais, gráficas e emissoras de rádio. O valor da dívida, que está sendo cobrada na Justiça, segundo o empresário Tom Barbosa, supera os R$ 600 mil.

Os serviços foram autorizados pelos assessores Felipe Santana, sobrinho do prefeito, e Luis Paulo Arraes, que aparece em documentos como intermediário das negociações entre agência e fornecedores na área de comunicação. O diretor-presidente da Register Publicidade disse que foram várias cobranças e, mesmo com os serviços autorizados pelo Município, não obteve resposta da Prefeitura, sendo obrigado, assim, a entrar na Justiça.

AUTOR: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics