I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

POLÍCIA DIVULGA FOTO DE POTIGUAR PRESO DURANTE CONFRONTO COM A PM NO CEARÁ

Gleidiano Masarre da Silva Lima, 'o pastor' (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Ceará)

Um dos três homens presos na noite desta terça (4) – ocasião em que quatro suspeitos morreram em confronto armado com a Polícia Militar entre as cidades cearenses de Palhano e Beberibe – é natural do Rio Grande do Norte, segundo informações do tenente-coronel Fernando Albano, porta-voz e assessor de comunicação a PM do Ceará. 

De acordo com o oficial, Gleidiano Masarre da Silva Lima, de 26 anos, também conhecido como 'pastor', afirmou em depoimento que é potiguar de Angicos e pastor evangélico. “Daí o apelido”, disse o comandante, confirmando que o suspeito foi detido em flagrante durante a troca de tiros.

Ao G1, a assessoria de imprensa da Polícia Civil também confirmou as informações da PM e divulgou a foto do 'pastor, incluindo que Gleidiano já havia sido preso, em junho, por tráfico de drogas. “Ele foi preso em Beberibe no ano passado e já se apresentava como pastor. 

Agora, quando foi preso na troca de tiros, estava bem vestido, trajando roupas sociais”, revelou Morgana Cruz. Ela também revelou que, com o grupo detido durante o confronto, foram apreendidas sete pistolas, uma escopeta, dez carregadores de munição e cinco coletes balísticos.

Nordeste/Nordeste

Ainda de acordo com a Polícia Militar do Ceará, a quadrilha é suspeita de agir em várias cidades do Nordeste, incluindo o Rio Grande do Norte. São criminosos especializados em usar dinamites para explodir caixas eletrônicos. Estamos falando de um grupo fortemente armado, com ramificações também no Norte do país”, acrescentou o tenente-coronel Albano.

Para intensificar o patrulhamento, o porta-voz da PM cearense disse que três helicópteros estão sendo utilizados para sobrevoar a região e patrulhas terrestres encontram-se em diligências na tentativa de localizar o restante da quadrilha, que conseguiu escapar do cerco. 

Além dos quatro criminosos mortos e dos três presos no momento do confronto, o oficial disse que outros dois suspeitos foram presos e armamento pesado (uma metralhadora e um fuzil) apreendido durante esta quarta.
O confronto

Segundo matéria do G1 Ceará, quatro homens morreram e três foram presos após confronto com a Polícia Militar entre as cidades de Palhano e Beberibe, na noite de terça (4). De acordo com a polícia, a troca de tiros ocorreu após a PM localizar o grupo suspeito de explodir dois caixas eletrônicos durante a tarde em Palhano, a 152 km de Fortaleza. Os homens são suspeitos ainda de fazer dois policiais reféns durante a ação e atirar contra a sede do destacamento militar na cidade.

Para realizar o assalto, a PM informou que o grupo se dividiu em dois. Uma parte tentava impedir os policiais de agirem; a outra, explodia os caixas eletrônicos. O grupo fugiu em três veículos. Os carros foram encontrados no distrito de São Raimundo, ainda em Palhano, juntamente com várias armas. A PM, juntamente com a Polícia Civil, realizou uma força tarefa nos municípios vizinhos com o objetivo de ajudar a polícia da cidade de Palhano. O grupo foi localizado nas proximidades do distrito de Serra do Félix, no Município de Beberibe.

O G1 também apurou que os suspeitos foram surpreendidos por patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Houve troca de tiros, quatro suspeitos foram mortos, enquanto outros três acabaram presos.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics