I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PM DESARTICULA QUADRILHA E EVITA ARRASTÃO EM MILHÃ (CE)

Policiais militares do destacamento de Solonópole capturaram nesta quarta-feira, 19, quatro homens na localidade de Sítio Guarapapava, na zona rural de Milhã. Conforme o comandante do destacamento, Sargento PM Margongel Almeida, a quadrilha pretendia assaltar postos de combustíveis, farmácias, lotéricas e outros pontos comerciais da cidade.

O arrastão seria realizado no fim de semana. Todavia, o sargento e sua equipe conseguiram evitar o arrastão, prendendo a quadrilha e ainda as armas de fogo e duas motocicletas que seriam utilizadas pelo bando.
Conforme levantamentos feitos pela equipe PM de Solonópole, os quatro acusados, Francisco Eduardo da Silva, 28 anos, Arnoldo Gomes da Silva, 30, Antonio Gleuson de Souza, 26, e Francisco Erbenildo Coelho, 21 anos, moram na mesma rua, no mesmo bairro, Luiza Távora, na cidade de Itaitinga. Eles haviam alugado uma casa de taipa naquela localidade dias atrás. A vizinhança desconfiou tratar-se de ladrões de animais e tentou agarrar um deles. Foi surpreendida a bala. Mesmo assim mantiveram o suspeito cercado, até a chegada da polícia.
Os outros três haviam conseguido se embrenhar na mata. Os policiais militares passaram a realizar uma varredura na região. As buscas se estenderam por todo o dia. No fim da tarde todos já estavam presos. De acordo com o sargento Margongel o bando portava uma pistola PT Taurus calibre 32 com sete cartuchos, um revolver Taurus calibre 38 com 10 cartuchos e uma espingarda calibre 20 com um cartucho. Ainda na noite desta quarta-feira o bando foi transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na capital.

AUTOR: Diário Sertão Central com fotos de Pinto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics