I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ÔNIBUS SÃO INCENDIADOS NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO

Ônibus foram incendiados na região do Jaraguá (Foto: Ernesto Rodrigues/Estadão Conteúdo)
Dois ônibus foram incendiados na tarde desta terça-feira (4) no bairro do Jaraguá, Zona Norte de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro coletivo foi queimado na Avenida Elísio Teixeira Leite, na altura do número 6.000, por volta das 17h. Cerca de meia hora depois, outro ônibus foi incendiado na Rua Alexandre Orlov.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h, um grupo realizou protesto na Estrada de Taipas, também no Jaraguá. Inicialmente, o grupo ateou fogo em madeiras e pneus para bloquear vias. Mais tarde, os dois veículos foram incendiados e, outro, depredado. A PM informou que a manifestação foi motivada por um homicídio ocorrido na região, mas não deu detalhes sobre a ocorrência.

Segundo a polícia, agentes da corporação foram recebidos com pedradas quando chegaram à região. Até as 18h, não havia registro de pessoas feridas. Por volta das 18h50, a Tropa de Choque da PM chegou ao local. Ao menos duas pessoas foram presas sob a suspeita de envolvimento na confusão.

A ocorrência deverá ser registrada no 46° Distrito Policial, em Perus.

Operação da PM
A região de Parada de Taipas e da Freguesia do Ó recebem desde 7 de novembro a Operação Saturação da PM. São 160 policiais militares, em 15 carros, 32 motos e um helicóptero, atuando principalmente na identificação e prisão de foragidos, na apreensão de drogas e armas, além do cumprimento de mandados judiciais.

Até as 6h desta terça, 53 suspeitos foram presos. Os PMs também apreenderam quase 30 kg de maconha e quatro armas de fogo. Ao todo, 8.127 pessoas foram abordadas; destas, 17 foragidos foram capturados.

A operação começou em 29 de outubro, na Favela de Paraisópolis. Mais de 500 policiais militares das tropas de elite da corporação foram enviados à comunidade, onde vivem cerca de 80 mil pessoas. Semanas depois, a ação foi expandida para outras regiões de São Paulo e da região metropolitana.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics