I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

MORRE SEGUNDA VÍTIMA DO MONOMOTOR QUE CAIU EM PARÁ DE MINAS (MG)

Destroços do monomotor após acidente (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Morreu na madrugada desta quinta-feira (27), a segunda vítima da queda do monomotor em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado. O instrutor Armando Coura Gomes Júnior, de 33 anos, estava no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos.Na queda do avião, registrada no início da noite de quarta-feira (26), o jovem Diogo Drunmel Santos Pereira, de 22 anos, de Belo Horizonte, morreu carbonizado.

Os dois ocupavam o monomotor que caiu em uma área de pastagem entre os Bairros Santos Dumont e Padre Libério. Com a queda, o monomotor pegou fogo e o Corpo de Bombeiros conteve as chamas. A área foi isolada até que peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) de Brasília cheguem à cidade, previsto para esta quinta-feira (27).

A Polícia Militar (PM) suspeita que o acidente tenha ocorrido por conta do mau tempo, já que chovia e ventava muito na hora da queda. Ainda de acordo com a polícia, também há a suspeita de que o monomotor modelo P28A de prefixo PR-NAX, estava em um voo de instrução quando caiu.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics