I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MÁGICO MOSTRA ROSTO QUEIMADO POR APRESENTADOR E DIZ QUE VAI PROCESSAR

Ilusionista Wayne Houchin mostra seu rosto com as queimaduras sofridas durante gravação na República Dominicana (Foto: AP)

O mágico norte-americano que sofreu graves queimaduras depois que um apresentador de televisão na República Dominicana pôs fogo em sua cabeça mostrou o resultado das queimaduras e disse nesta segunda-feira (3) que já contratou advogados para entrar com uma ação judicial contra o responsável pelas feridas.

O caso chamou atenção pois ocorreu no meio das gravações, quando o apresentador usava uma bebida alcoólica para dar uma forma de “bênção” ao ilusionista (assista ao vídeo).

"Ainda estou sofrendo muita dor, mas estou me recuperando", disse o mágico Wayne Houchin.

Houchin estava terminando sua participação no show quando Franklin Barazarte, que também é diretor do programa, afirmou que faria uma bênção com uma bebida alcoólica conhecida como “Agua de Florida”, tradição pertencente à religião vodu, de acordo com o site "International Business Times".

Barazarte põe fogo na cabeça de Wayne, que não conseguiu extinguir as chamas, e foi socorrido pela própria equipe. O mágico sofreu queimaduras no rosto, cabeça, pescoço e na mão direita, entretanto, os médicos estão otimistas sobre a recuperação do homem.

Em uma declaração feita pela equipe do mágico, o incidente foi descrito como um “ataque criminoso”, que “não estava previsto na programação”, além de ter sido feito sem qualquer medida de segurança, visto que a própria equipe do mágico extinguiu as chamas e o levou para o hospital.

O programa não chegou a ser transmitido, mas um membro da equipe de Houchin estava usando seu celular para registrar a gravação e disponibilizou o vídeo.
Mágico tenta apagar o fogo na própria cabeça em desespero (Foto: AP)
Mágico sofreu queimaduras graves no rosto, cabeça, pescoço e na mão direita (Foto: Reprodução)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics