I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LADRÕES ALUGARAM CASA POR 10 DIAS PARA ASSALTAR CORREIOS NO PIAUÍ

Agência de Pio IX foi assaltada duas vezes em menos de um ano (Foto: 180 Graus)Segundo a policia Militar de Pio IX os dois bandidos que assaltaram a agência dos correios nesta Quinta-feira (27) alugaram uma casa em Pio IX a pelo menos 10 dias, para planejar o crime.

A policia de militar de Pio IX juntamento com a força tática de Picos e uma guarnição da 4º CIA de Fronteiras, realizaram o trabalho de inteligência logo após o assalto e constatou que os bandidos teriam alugado um casa no bairro cruzeiro em Pio IX.

As guarnições fizeram ronda por quase todo o município em buscar de apreender os homens que levaram grande quantia em dinheiro do banco postal. A policia Federal também foi acionada para realizar a pericia dentro da agência.

A policia também sabe que os meliantes tiveram o apoio de um individuo residente na cidade, o qual já se sabe o paradeiro e está sendo monitorado, tentando assim chegar aos autores do crime.

10 dias, esse foi o tempo necessário para o planejamento do assalto a agência dos correios de Pio IX, segundo o Tenente Ricarte, eles provavelmente se aproveitaram das festas do final de ano, já que a movimentação de pessoas de fora da cidade sobe drasticamente.

Os dois assaltante realizaram o assalto de cara limpa, o primeiro teria cerca de 1,70 m, branco, cabelos claros e o outro 1,85 m, moreno e pesava em torno de 90 a 100 kilos.

AUTOR: 180 Graus/Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics