I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

JOVENS SÃO ARREMESSADAS NO CANAL APÓS SEREM ATROPELADAS POR IDOSA

Carro atropelou duas pessoas e caiu em canal em Santos, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Uma motorista de 81 anos perdeu o controle do veículo em Santos, no litoral de São Paulo, atropelou duas pessoas e, em seguida, deixou o carro cair dentro de um canal. Além da idosa, duas jovens de 16 anos que caminhavam na rua quando foram atropeladas precisaram ser encaminhadas para o hospital. As duas foram arrastadas pelo veículo e também caíram dentro do canal.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 no Canal 5. A idosa havia acabado de sair da garagem de um prédio quando perdeu o controle da direção. O carro atingiu as duas adolescentes de 16 anos que passavam a pé e que acabaram sendo arremessadas para dentro do canal.

Vários moradores que passavam pelo local, além dos bombeiros, ajudaram no resgate das vítimas. Uma das meninas precisou ser removida do canal com o auxílio de oito homens do Corpo de Bombeiros. A motorista teve um pouco de dificuldade para sair do carro e estava muito nervosa. Um homem chegou a subir no capô do carro para ajudar.[

Segundo testemunhas, uma das adolescentes ficou prensada entre o carro e o canal e, além dos ferimentos, correu risco de morrer afogada. Uma vizinha da mulher, que preferiu não se identificar, disse que a idosa é super ativa e que costuma sempre andar de carro.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Santos, a idosa foi atendida no Pronto Socorro Central com escoriações leves, passou por exames e foi liberada. Já as duas jovens continuam internadas na Santa Casa de Santos e não há informações sobre o estado de saúde delas.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics