I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

JOVENS CONFESSAM FRIAMENTE CRIME EM PACOTI (CE)

Delegada Marta Monteiro comandou as diligências que culminaram na detenção dos acusados FOTO: KID JÚNIOR

A Polícia elucidou, no fim de semana, um crime de morte que chocou os moradores da zona rural do Município de Pacoti, no Maciço do Baturité (95Km de Fortaleza). Um homem, identificado como Antônio Carlos Paes Freitas, o ´Pingo´; e dois adolescentes foram detidos numa operação comandada pela delegada Marta Monteiro, titular da Delegacia de Guaramiranga. Os três confessaram ter assassinado o agricultor Francisco Francalino da Silva, 62.

A vítima foi morta com 11 facadas e também a golpes de foice. Os moradores da localidade onde aconteceu o crime ficaram estarrecidos diante da violência dos assassinos.

Frieza

Durante o fim de semana, a delegada Marta Monteiro e seus inspetores fizeram buscas em várias localidades no Município de Pacoti e conseguiram deter os suspeitos. Também foram apreendidas as armas usadas no crime e até as roupas que os acusados usavam no dia do assassinato e que foram lavadas depois que ficaram sujas com o sangue da vítima.

Conforme a delegada, os três rapazes confessaram friamente a execução. Um deles contou que havia recebido uma ameaça de morte por parte de Francisco Francalino, conhecido na região como ´Chico da Quitéria´. "Eles não têm nenhuma ocupação. Não trabalham nem estudam e nos chamou a atenção a frieza como confessara o brutal assassinato", contou a delegada. O crime ocorreu no dia 15 de novembro, e, desde então, investigações eram realizadas. A Polícia encontrou dificuldades, pois os moradores tinham medo de denunciar os assassinos.

Outro caso

Luciano Ribeiro de Sousa foi morto, a tiro, no último sábado, na cidade de Miraíma (205Km da Capital). Um suspeito já foi identificado pela Polícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics