I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

JOVEM É MORTO NA PORTA DA CGD

O corpo do rapaz ficou estendido na esquina da Rua Guilherme Bluhm com Avenida Pessoa Anta, em frente ao prédio da Controladoria Geral de Disciplina (CGD). Apesar do intenso movimento no local, o assassino fugiu FOTO: FERNANDO RIBEIRO

Um assassinato ocorreu no começo da tarde de ontem na Praia de Iracema. Um homem, aparentando em torno de 20 anos, foi executado a golpes de faca e tombou praticamente na calçada da sede da Controladoria Geral de Disciplina (CGD), órgão que substituiu a antiga Corregedoria dos Órgãos da Segurança Pública e é o responsável pela apuração de delitos atribuídos a policiais civis, militares, bombeiros e agentes penitenciários.

Segundo testemunhas, a vítima se envolveu numa briga e foi esfaqueada na Avenida Pessoa Anta, a poucos metros onde ocorria a feira de roupas na frente do Mercado Central. No entanto, o rapaz caiu sem vida na Rua Guilherme Bluhm, ao lado da sede da CGD, uma via estreita que dá acesso á Favela Baixa Pau.

Fugiu

Apesar do grande número de pessoas no local, o assassino conseguiu escapar dali. Uma patrulha do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), a patrulha prefixo RT-3003, fez diligências no local, mas o acusado não foi encontrado. As pessoas que foram ao local do crime também não reconheceram a vítima.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Leonardo Barreto, fez as primeiras investigações. A Polícia descobriu apenas que o rapaz assassinado trabalhava como carregador na feira de confecções e, conforme Barreto, provavelmente, seria um morador de rua. 

Ele não portava nenhum tipo de documento. A perícia Forense comprovou que uma das facadas na vítima foi no peito esquerdo, que teria atingido o coração. O corpo do rapaz foi removido pelo rabecão da Perícia Forense do Estado (Pefoce).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics