I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

IRAUÇUBA (CE): MOTOTAXISTA MORRE AO COLIDIR NA TRASEIRA DE CAMINHÃO, GARUPEIRO SOFRE LESÕES, O ACIDENTE FOI NO KM-148 DA BR-222.

Por volta das 20:30 horas aconteceu um acidente de natureza grave . Segundo informações fornecidas por populares um mototaxista pilotava uma moto Honda 125 cc de placas NUQ 8333 ele trafegava pela rua Pedro Domingues e ao cruzar a BR- 222 veio a colidir na traseira de um caminhão.

O mototaxista sofreu fraturas múltiplas e morreu no local ele era conhecido por José Antônio, e residia neste município. Com ele também vinha um passageiro conhecido por " Chico do Almir" que sofreu várias lesões. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal e de lá encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Uma ironia e que há poucos metros do acidente foi colocado dois suportes para a instalação de um fotosensor. Caso este aparelho já estivesse instalado poderia salvar a vida de pessoas que moram nos bairros do Cruzeiro e Gil Bastos e que diariamente cruzam a BR - 222.
CAMINHÃO COLIDE NA TRASEIRA DE UMA VIATURA DA PRF
Caminhão Mercedes Benz colidiu na viatura da PRF
No mesmo local do acidente que vitimou o mototaxista se formou uma aglomeração de pessoas que vinha ver o sinistro, e uma viatura da PRF se encontrava em cima da pista fazendo a sinalização já que o corpo da vítima ainda se encontrava em cima do asfalto a espera da perícia forense, que vinha de Sobral.

Quando de repente, quase ocorre uma tragedia de proporções mais graves. Um caminhão Mercedes Benz de Placas BYD 1432 de Avaré SP, derrubou os cones colocado pelos patrulheiros da PRF para sinalização e colidiu na traseira de uma viatura da PRF, por pouco não atropelando as pessoas que observavam o acidente.

A viatura da PRF com a colisão ficou bastante avariada e o motorista do caminhão foi encaminhado para fazer teste de Alcoolemia, para detectar se tinha ingerido bebida alcoólica.

AUTOR: News Irauçuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics