I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

INDUSTRIÁRIO É MORTO COM 4 TIROS QUANDO FAZIA COOPER, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Giovane Gonçalves da Silva, de 48 anos, fazia Cooper nas imediações das Lojas Zenir Móveis pela Avenida Padre Cícero (São José) quando foi morto. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

O industriário Giovane Gonçalves da Silva, de 48 anos, que residia na Rua Antonio Freitas Roque, 254 (Bairro Limoeiro) em Juazeiro do Norte, foi assassinado a tiros de revólver no início da noite desta quinta-feira. Ele trabalhava na fábrica de alumínio Lumix e fazia Cooper nas imediações das Lojas Zenir Móveis pela Avenida Padre Cícero (São José) quando foi morto.

Segundo testemunhas, Giovane caminhava no sentido Crato/Juazeiro quando dele se aproximaram dois homens em uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha. Um deles sacou um revólver e passou a atirar à queima roupa atingindo a vítima três vezes nas costas e outra na cabeça causando sua morte imediata. Na carteira da vítima, cheques e dinheiro descartaram a tese inicial de latrocínio.

A polícia parte da ideia de um suposto crime de pistolagem motivado por acerto de contas ou até queima de arquivo. O trânsito na Avenida Padre Cícero chegou a congestionar em virtude do isolamento da área enquanto era aguardada a perícia criminal e o rabecão a fim de levar o corpo para necropsia no IML (Instituto Médico Legal). Foi o nono homicídio do mês de dezembro e 128º deste ano em Juazeiro.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics