I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

HOSPITAL É INVADIDO POR 2 LADRÕES

O ataque ao hospital foi praticado por dois jovens que, conforme as vítimas, seriam adolescentes FOTO: KIKO SILVA

Dois homens assaltaram, na manhã de ontem, o Hospital Cura d´Ars, situado na Rua Costa Barros, na Aldeota. Segundo informações de funcionários, os ladrões - aparentemente adolescentes - renderam primeiramente o segurança e tomaram sua arma de fogo. Depois, fizeram uma espécie de ´arrastão´, roubando celulares e outros pertencentes. Na fuga, um dos criminosos teria disparado um tiro.

Ninguém saiu ferido no episódio. Policiais do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral estiveram no local do assalto, fizeram diligências, mas não conseguiram encontrar os assaltantes, que teriam fugido a pé em direção à Avenida Monsenhor Tabosa. Há suspeitas de que eles foram se esconder da Polícia em uma favela, na Praia de Iracema.

O ataque dos ladrões ao hospital deu sequência a uma série de assaltos ocorridos na Capital nos quais a intenção dos bandidos foi, exclusivamente, roubar armas dos seguranças.

Para a Polícia, isso vem ocorrendo em consequência do alto índice de apreensões de armas de fogo na Capital e sua região metropolitana.

Conforme dados divulgados na última terça-feira pelo Comando-Geral da PM, no período de janeiro a novembro deste ano, 5.442 armas foram confiscadas pela Polícia, contra 4.995 em todos os meses de 2011.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics