I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

HOMENS INVADEM HOSPITAL PARA MATAR PACIENTE EM FORTALEZA (CE), DIZ POLÍCIA

Pelo menos sete homens invadiram o Hospital Maria José Barroso, o Frotinha da Parangaba, em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (20) para matar um paciente internado há dois dias na unidade de saúde. Segundo informações do Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o paciente foi transferido e está sob escolta policial reforçada.

De acordo com funcionários do hospital, os homens procuravam por um paciente atingido por quatro tiros na última terça-feira (18), no Bairro Granja Portugal, e que estava internado desde então. Os suspeitos, que chegaram à unidade de saúde por volta de 4h, afirmaram que queriam entregar um presente ao paciente, mas foram surpreendidos com a escolta policial à vítima.

Ainda conforme os funcionários, os sete homens chegaram a render as pessoas que estavam na recepção do Frotinha da Parangaba. Em seguida, fizeram o guarda municipal de refém e roubaram a arma de um policial. Mas, outros funcionários que estavam na área interna acionaram o Ciops. Em poucos minutos, soldados do programa Ronda do Quarteirão e do 5º Batalhão da 7º Companhia Militar cercaram o hospital.

Com a chegada da Polícia Militar, os homens fugiram usando duas motos e um carro. O paciente, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, foi transferido para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics