I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de dezembro de 2012

HOMEM SUSPEITO DE ATACAR MULHERES ENQUANTO VESTIA SAIA É DETIDO EM SANTA CATARINA

A Polícia Civil de Florianópolis prendeu um homem suspeito de atacar mulheres enquanto usava uma saia (veja vídeo). Além disso, segundo a polícia, a maioria das mulheres também estava de vestido ou saia no momento da abordagem.

A prisão foi feita em Joinville, no Norte de Santa Catarina, mas as vítimas eram mulheres de Florianópolis, dos bairros Lagoa da Conceição, Trindade e Itacorubi, que foram abordadas, inclusive, na região da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Os ataques, segundo a polícia, ocorreram durante o dia (veja vídeo ao lado).

Ele tem 25 anos, é casado, tem filhos e não teve o nome revelado. Ele tem uma tatuagem nas costas e uma no braço. Após a prisão algumas mulheres que foram abordadas foram chamadas para fazer o reconhecimento do suspeito. "Com base no reconhecimento fotográfico nós efetuamos a prisão do suspeito. Ainda na noite desta sexta-feira (14), nós chamamos duas mulheres, que sem dúvidas reconheceram ele como autor dos delitos", afirmou a delegada Michele Alves Corrêa, que investiga o caso.

Uma das vítimas foi uma universitária de 22 anos, abordada no dia 6 de novembro, de manhã, quando saia de casa. "Eu saí, fechei o portão do prédio, dei um passo e este homem, que já estava em uma moto, saiu do veículo, ainda de capacete, veio por trás, levantou meu vestido e passou a mão em mim. Neste momento, eu fiquei muito assustada e gritei. Ele deve ter se assustado também e correu", contou a jovem, que não quis se identificar.

De acordo com a polícia, os ataques aconteciam há quase um ano, sempre com abordagens semelhantes. "Ele abordava de moto, na rua, em pontos de ônibus, se masturbava na frente delas, tirava a roupa, mas não houve nenhum crime mais grave, cometido com violência", disse a delegada. Ainda de acordo com ela, ele deve ficar detido temporariamente por 30 dias.

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics