I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

GRUPO EXPLODE E ASSALTA CAIXA ELETRÔNICO DE PALHANO (CE)

Seis homens armados assaltaram na tarde desta terça-feira (4) uma agência do Banco do Brasil da cidade de Palhano, a 152 km de Fortaleza. De acordo com o delegado da cidade de Jaguaruana, Luciano Barreto, cidade vizinha onde aconteceu o assalto, houve uma força tarefa dos municípios vizinhos com o objetivo de ajudar a polícia da cidade de Palhano. Ninguém foi preso. A polícia não soube informar o valor roubado.

"Recebemos a informação de populares de Palhano. Elas contaram que houve a explosão do banco e que os bandidos fugiram logo em seguida. Aí demos ajuda e acredito que municípios vizinhos estão neste momento em busca dos suspeitos", afirmou o delegado.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), após o assalto, o grupo fugiu em três veículos. Sendo dois Corolla, de cor preta e cinza, com destino à cidade de Aracati. Durante o assalto dois policiais militares foram feitos de reféns pelo bando. Eles foram encontrados no distrito de São Raimundo em Palhano. Ainda de acordo com a CPI, várias armas foram apreendidas como um suspeito pelo arrobamento do banco.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics