I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

GLORIA PEREZ DEVE TENTAR BARRAR PARÓDIA DO "PÂNICO" NA JUSTIÇA

Paródia feita pelo programa "Pânico" (Foto: Reprodução)

Estimulada por amigos e desafetos dos humoristas, a novelista Gloria Perez deve entrar com uma ação pedindo o fim da paródia que o "Pânico na Band" tem feito sobre ela aos domingos. No quadro, intitulado "Save George", a novelista é interpretada pelo humorista Carioca como uma narcisa que não para de fumar e está sempre acompanhada de uma garrafa de álcool.

Segundo o programa Ooops! apurou, a princípio Perez não se incomodou com a paródia, que começou no mês passado, praticamente junto com a trama das 21h na Globo. Pelo contrário, ela até gostou. No entanto, nas semanas seguintes ela passou a ser alertada por amigos que o quadro a estava relatando, na verdade, não só como uma pessoa megalomaníaca como também como um personagem que dá péssimo exemplo, pois não para de fumar e tem sempre uma garrafa de bebida destilada ao lado de seu computador.

Um dos "estímulos" para Gloria entrar com um pedido de liminar contra o quadro teria sido a vitória judicial de outro novelista da Globo, Walcyr Carrasco. Ele obteve na Justiça a suspensão da paródia que o "Pânico" fazia sobre ele, além de obter garantia de uma multa de R$ 50 mil caso um dos integrantes do humorístico da Band se aproxime dele. Na brincadeira, ele era chamado de "Walcyr Churrasco".

"O que o ‘Pânico’ fez me prejudicou moralmente, e isso é o mais importante. Foi um ataque como nunca recebi na vida", afirmou o escritor e novelista à revista "Época" em julho último.

Perez já está se consultando com advogados.

AUTOR: FatimaNews/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics