I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

GAROTO BALEADO CONTINUA EM ESTADO GRAVE NO IJF

A PM reforçou a segurança nas ruas do bairro para impedir que ocorram novos confronto entre as gangues que tentam controlar o tráfico FOTO: FRANCISCO VIANA

Continua internado em estado grave no Instituto Doutor José Frota o menino João Lucas da Costa Vicente, apenas dois anos de idade. Na noite do último domingo ele foi atingido por um tiro no pescoço. A mãe dele, a dona de casa Francisca de Fátima Alves da Costa, também foi ferida, com um tiro na mão, mas já recebeu alta médica.

O crime ocorreu no cruzamento das ruas Elizeu Oriá e Clodoaldo Arruda, na comunidade São Miguel, no bairro Alagadiço Novo, na Grande Messejana. Segundo apurou a Polícia, duas gangues entraram em confronto armado por conta da disputa pelo domínio no tráfico de drogas.

Balas

Moradores contaram que outros dois moradores teriam também sido atingidos por balas perdidas disparadas pelos gangueiros durante o confronto. Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada e mobilizou várias patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G.) e do Batalhão Raio. Contudo, os atiradores não foram localizados.

Em menos de um mês, este foi o segundo caso de criança baleada por gangues na comunidade do São Miguel. No dia 20 de novembro, o garoto Lucas da Silva Lima, 11, morreu depois de ser atingido por um tiro durante tiroteio de gangues na Rua Neném Arruda. No dia seguinte, policiais da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana) conseguiram prender os suspeitos do caso.

Em outro bairro da Capital, no Parque Santa Maria, um confronto de duas gangues deixou quatro pessoas baleadas e uma morta, também na noite de domingo último. Um jovem, identificado como Mardônio Rodrigues dos Santos, acabou morto. O corpo foi achado em um canal.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics