I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FORÇA TÁTICA E PM PRENDEM FORAGIDO DO CEARÁ COM DROGAS E ARMA DE FOGO

Casal foragido

O serviço de inteligência do 2º BTPM em conjunto com a Força Tática e apoio do Policial Almeida, cumpriram um mandato de prisão na madrugada desta quinta feira 20/12 no município de Buriti dos Lopes (Cerca de 300 km de Teresina) e capturaram o foragido do presídio de Camocim - CE Júlio César Rodrigues Cunha vulgo "Tó". Dentre outros crimes o elemento é acusado de ter participação no homicídio do Chico do Frango no Brother Vile em Parnaíba.

Junto com o elemento a Policia prendeu sua companheira Jaciane Tavaris de Oliveira, com os dois foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38 com numeração D977180 mais 5 munições intactas 14 pedras de crack e 7 "balinhas" de maconha, a policia ainda prendeu 65 reais que pode ser oriundo do tráfico de entorpecentes.

Os preços foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Policia Civil em Parnaíba onde serão autuados. O Delegado da Policia Civil da região de Buriti dos Lopes esta sendo aguardado para enquadrar o casal natural de Parnaíba.
AUTOR: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics