I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FOGO DE ARTIFÍCIO ATINGE CARRO E MATA CRIANÇA APÓS CEIA DE NATAL

Parte do banco do motorista foi queimado pelos fogos de artifício (Foto: Tiago Melo/G1 AM)

A menina Nicoly Rafaely Fernandes Juca, de dois anos, morreu, na madrugada de Natal (25), após ser atingida por um fogo de artifício no tórax. Ela estava em um carro com a família quando um 'catolé' invadiu o veículo. A avó da vítima também ficou ferida. O acidente aconteceu por volta de 1h, na Rua Artur de Souza, no Bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a criança morreu em decorrência de uma anemia hemorrágica aguda, lesão pulmonar e torácica causadas pelo impacto do rojão no peito da vítima. "Ainda a levaram para o SPA da Galiléia, mas ela chegou lá já sem vida. Tentaram reanimá-la, mas o pulmão dela estava cheio de sangue", contou o pai da criança, Rodrigo Juca de Souza.

De acordo com Raimundo Soares, avô da criança, a família estava passeando de carro quando Nicoly foi atingida dentro do veículo. Estavam no carro, voltando do bairro Alvorada, o avô, sua esposa, seu filho mais novo e a neta, que estava deitada no colo da avó. "Estávamos passeando de carro quando quatro marmanjos, que estavam brincando com 'catolé' na rua, jogaram um que caiu e explodiu dentro do carro", contou seu Raimundo. "Na hora da confusão, em que socorríamos minha neta, os elementos fugiram", completou.

Além da criança, a esposa de seu Raimundo sofreu cortes profundos no antebraço, nas pernas e queimaduras leves na área do colo. "A gente quer justiça pela parte das autoridades. Queremos que o responsável seja punido e preso, porque fizemos o BO e o delegado disse que o crime poderia ser qualificado como culposo", afirmou indignado o pai da criança.

O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Chico Mendes, Bairro Novo Israel. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Fragmentos do 'catolé' que explodiu dentro do carro foram coletados (Foto: Tiago Melo/G1 AM)

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics