I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

'FIQUEI COM MEDO DE FREAR', DIZ MOTORISTA QUE CAIU EM BURACO DE 5 METROS NO PARANÁ

Carro com três pessoas cai em buraco com mais de cinco metros de altura e 15 de extensão na madrugada desta terça-feira (18) (Foto: Honorio Silva / RPC TV)

Um carro caiu em um buraco na PR-542, entre os municípios de Colorado e Itaguajé, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (18). O motorista disse que não viu a cratera e o veículo despencou de uma altura de mais de cinco metros. "Eu fiquei com medo de frear e o carro rodar, deixei o carro passar e quando passou, eu vi que não tinha ponte mais", disse Vander Luis Sousa.

Sousa e mais duas pessoas que estavam no carro foram socorridos pelos bombeiros. Os passageiro estão em observação em um hospital de Colorado e passam bem.

O buraco tem 15 metros de extensão e abriu devido à enxurrada que atingiu a região, no fim da tarde de segunda-feira (17). Logo após a chuva, a pista foi bloqueada e a interdição permanece nesta terça-feira (18).

Isolamento

A chuva também causou estragos entre Santo Inácio e Santa Inês, no norte do estado, na PR-340. A correnteza levou parte da pista e os motoristas não conseguem transitar entre as duas cidades.

Os moradores de Santa Inês estão isolados desde a tarde de segunda-feira. Eles ainda ficaram sem telefonia fixa e água potável. A chuva destruiu o poço em que é feita a capitação e os caminhões-pipa não conseguem chegar à cidade.

A Companhia de Saneamento do Paraná(Sanepar) não tem previsão de quando o serviço será normalizado e orienta os moradores a economizarem água.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics