I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FERIADO DE NATAL TERMINA COM 7 MORTES NAS BRs DO PIAUÍ

O número foi maior que no ano passado

Balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aponta que sete pessoas morreram em acidentes nas rodovias federais do Piauí no feriado de Natal, entre sexta (21) e terça-feira (25). Ao todo, foram 42 acidentes, que deixaram, ainda, 27 feridos. No mesmo período do ano passado foram registrados 46 acidentes, com 35 feridos e 4 mortos.

Só nesses últimos cinco dias, houve cinco acidentes fatais nas BRs do Estado. Eles foram registrados em Cristino Castro, Teresina, Piracuruca, Dom Expedito Lopes e Oeiras.

Em Cristino Castro, duas pessoas morreram, na última sexta: Antônio Francisco Leite, e Jardeílson Ferreira de Sousa. Eles estavam em um Crossfox de placa FEP8630/SP, que bateu com um ônibus de placa NXP3142/MA. O acidente ocorreu no km 300 da BR 135, às 6 horas. Os corpos foram conduzidos para a cidade de Bom Jesus.

No sábado (22), duas pessoas perderam a vida em Teresina e outra em Piracuruca. Na capital, o acidente fatal foi entre um ônibus, de placa HPG6578/PI, e um Ford Focus, placa LVT3069/PI. A colisão, do tipo traseira, ocorreu no km 18 da BR 316, às 15 horas. O condutor do carro, Francisco Júnior dos Santos Lima, 31 anos, faleceu no local e uma das passageiras, Agleide dos Santos Ribeiro, também veio a óbito.

Em Piracuruca, o motorista de um Corsa, placa JPQ8485/PI, Elias Mendes de Melo, morreu após bater de frente com um caminhão, placa NIP6482/PI. O acidente ocorreu no km 145 da BR 343, por volta das 20 horas.
Já na segunda, véspera de Natal, morreu, em Dom Expedido Lopes, Edilene de Freita Santos, que conduzia um Fiat Uno de placa OIJ-9784/PI. O veiculou colidiu com um Corsa, placa HPU-5890/PI, no Km 277 da BR 316, às 13h40.

E, na terça, um ciclista, identificado como Francisco Xavier Chagas, 55 anos, morreu após ser colhido por Fiat Palio, na BR 230, em Oeiras. O corpo foi conduzido para o Hospital Regional de Oeiras.

A Operação Fim de Ano, que começou na sexta, só termina no dia 1º de janeiro de 2013.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics