I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

EMPRESÁRIO É BALEADO APÓS SAIDINHA BANCÁRIA EM FORTALEZA (CE)

Um empresário de 36 anos foi baleado após uma saidinha bancária no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (12). O homem sacou R$ 6 mil para pagar os funcionários da sua empresa e quando chegava ao estabelecimento comercial próximo ao banco foi surpreendido pelos assaltantes. Ele levou um tiro no peito após dar o dinheiro aos suspeitos.

O empresário foi socorrido por um mototaxista que passava pelo local e chamou um carro da Polícia Militar, que o levou para o Hospital Gênesis, no Bairro da Aldeota. O empresário passa bem. Após exames não foi detectado hemorragia e à noite será feita cirurgia para retirar a bala do corpo.

Crueldade

De acordo com o amigo do empresário Rodrigo Vargas, um dos assaltantes pediu para o comparsa descarregar a arma nele. "Mesmo ele falando que era pai de família e que eles poderiam levar todo o dinheiro, um dos assaltantes pediu para descarregar a arma no empresário", afirmou Rodrigo Vargas.

Segunda saidinha bancária

Nesta quarta-feira, foram registradas dois crimes de saidinha bancária em Fortaleza. No início da tarde, outro homem foi assaltado quando saía de um banco no Bairro Dionísio Torres, em frente à Assembléia Lesgilativa do Ceará. De acordo informações do Ronda do Quarteirão, o homem havia sacado a quantia no valor de R$ 5.700 mil. Os suspeitos seguem foragidos.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics