I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), MÃE SE DESESPERA AO VER FILHO USANDO DROGAS E O LESIONA COM UMA FACADA

Mãe flagra o filho usando drogas e o lesiona com uma facada (Foto: Ilustrativa)

O desespero de uma mãe ao tomar conhecimento que o filho menor é usuário de drogas é algo cada vez mais comum. Pior que isso quando ela flagra o mesmo usando substâncias entorpecentes como foi o caso nesta quarta-feira de uma mãe no bairro Frei Damião em Juazeiro. Segundo descreveu, a dor da decepção foi grande ao adentrar sua residência e ver o filho drogado e fazendo uso de mais substâncias.

Surpresa com o que estava vendo, ela tentou interceder e sua atitude causou uma discussão acirrada entre os dois. Em meio ao entrevero, o garoto investiu para cima de sua genitora chegando a agredi-la. Revoltada com toda àquela situação, a mãe apanhou uma faca e lesionou na mão o filho de iniciais W. N da S., de 16 anos de idade. O adolescente foi socorrido por vizinhos para o Hospital Regional do Cariri.

Outro crime de lesão corporal foi registrado na madrugada desta quinta-feira na Rua Santo Amaro (Bairro Tiradentes) igualmente em Juazeiro. Uma mulher de 31 anos ligou para a polícia informando ter sido agredida pelo seu companheiro Cícero Bizerra Miranda, de 34 anos, que mora na Rua Teodomiro Rocha (Timbaúbas). Os Soldados Gonçalves e Edson foram ate lá e o prenderam perto de casa para responder por crime de violência doméstica.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics